INSPIRAÇÕES DE FANTASIAS MASCULINAS E FEMININAS PARA CURTIR OS BLOQUINHOS - Joana D'arc

Destaques

30 janeiro 2020

INSPIRAÇÕES DE FANTASIAS MASCULINAS E FEMININAS PARA CURTIR OS BLOQUINHOS

Vamos pular carnaval nos bloquinhos? Claro que sim! Mas a boa e velha frase da música de Noel Rosa… “Com que roupa eu vou?”.
Muitos preferem curtir a folia com muitoooo glitter e pouca roupa, outros com alguma fantasia diferente, que cobre quase o corpo todo, bem chamativo. O que importa afinal é se divertir com respeito, muita prudência e ser feliz!
Sendo assim Luiza e Mateus do blog Casal Mil, prepararam uma lista com algumas fantasias que podem virar tendência no Carnaval de 2020.
Então vem conferir e bora se enfeitar para a folia!

CACTOS E SUCULENTAS




As suculentas e os cactos vem sendo muitíssimo usados em decorações de casas e empresas. São plantas de fácil adaptação e cuidado, além de ficarem lindas.
Então que tal fazer dessa tendência uma fantasia? Algo excêntrico que pode pegar nas ruas e avenidas carnavalescas hein?


FLAMINGO



O flamingo não saiu de moda e não é por menos, a fantasia é de simples execução e o resultado final é incrível.


BORBOLETA



Borboletas são lindas, meigas e utilizam uma cartela imensa de cores, podendo criar inúmeras combinações encantadoras, cada uma com sua personalidade.
No último ano vimos algumas desfilando por aí… será que em 2020 vamos ver mais?


NUVEM



Em 2019 tivemos várias fantasias de constelações passando pelas ruas, principalmente fantasias de sol, lua e estrelas.
Na mesma pegada, a fantasia de nuvem é delicada, fácil e bem leve para sustentar a folia sem cansaço, e é uma novidade bem legal.


ARCO IRIS/ NEON TREND



As fantasias de arco Iris prometem estrelar em mais um carnaval e vir com cores ainda mais vivas, mais adereços e puxar um pouco para a pegada neon.
O neon é uma tendência dos anos 90 que está de volta nesse verão, então que tal criar arco Iris neons?
Fantasias de flores, frevo, palhaços, heróis também não saem de moda, então aposte no que te faça sentir bem.
Chegou a hora de falarmos de fantasias masculinas para esse carnaval. Um pouco diferente das meninas, os meninos não pensam tanto na beleza, glamour ou em ter uma fantasia muito incrementada.
As meninas preferem fantasias atraentes, fofas, lindas e bem trabalhadas, enquanto eles preferem fantasias mais simples e divertidas.
Mas o objetivo é o mesmo, curtir o carnaval!


VESTIDOS E SAIAS



Historicamente muitos homens que gostam de se vestir de mulher nessa época do ano. E nada está relacionado à masculinidade, então se você ainda tem dúvidas se vai colocar aquele vestidinho da sua irmã, mãe ou namorada, se joga!
As roupas femininas criam visuais extremamente divertidos e acontecimentos inusitados.


CABELOS E BARBAS




No carnaval também há quem goste de tingir o cabelo e/ou a barba para cair na folia. Em lojas especializadas você encontra muitos produtos que não agridem a pele e os pelos, mas sempre há aqueles que descolorem real.
Os homens estão cada vez mais inspirados, então se liga nos visuais que podem ser criados.


SUPER HERÓIS E VILÕES



Os Super-heróis e os vilões estão sempre em alta. Todo ano tem novos surgindo à medida que a indústria cinematográfica impulsiona novos filmes, e sempre há aqueles que vencem o tempo e nunca desaparecem.
Escolha o seu favorito, ou que tenha mais a ver com você e salve as mocinhas dos perigos nas ruas.


ABACATE



É sem dúvidas a fantasia mais divertida do carnaval. Se você acha que está fora de forma e quer se divertir, põe a barriga pra jogo.



PENA PAVÃO DE KRISHNA



Uma fantasia com temática da cultura indiana. Cores vibrantes, alegres e apetrechos bem chamativos.
Agora é só escolher a fantasia que tem mais a ver com você e cair na folia.



Mais sobre Casal Mil:

O Casal Mil é um blog de designer de viagens, do casal Luiza e Mateus onde o conteúdo é voltado para viagens, gastronomia (local BH e durante viagens), passeios de lazer e dia a dia deles. Quando iniciara o projeto o foco era apenas viajem e gastronomia, mas com a demanda do público sobre a vida pessoal deles, expandiram o conteúdo para o cotidiano da vida a dois.
“Somos Luiza e Mateus, o Casal Mil, um típico casal mineiro, tranquilo e curioso. Em nossa inquietude, resolvemos juntar o que de melhor temos em mãos (papel, caneta e uma câmera fotográfica) para conhecermos um pouco mais sobre os cantos do Brasil e do mundo. Criamos o Blog Casal Mil com o intuito de compartilhar nossas experiências em nosso dia a dia, viagens e lugares novos. Como vamos iniciar a reformar do nosso apartamento e a construção de um lar a dois (+ 3 pets) este ano, acreditamos que o conteúdo sobre reforma e coisas do lar seja uma tendência pra nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário