Hamburgueria na Zona Oeste de São Paulo realiza Festival de Smash Burgers à vontade nesta semana - Joana D'arc

Destaques

21 janeiro 2020

Hamburgueria na Zona Oeste de São Paulo realiza Festival de Smash Burgers à vontade nesta semana



Os Smash Burgers são uma versão dos tradicionais e conhecidos burgers, só que apresenta um hambúrguer mais fino, moldado em uma lâmina, “esmagado” na chapa quente, o que proporciona uma superfície mais crocante. Nos Estados Unidos, os Smash Burgers já se tornaram muito populares e ditam tendência sobre novos sabores e até casas totalmente dedicadas à receita.  A BurgUP! já mantém 4 opções de Smash Burgers em seu cardápio, exclusivamente para delivery. Aproveitando o começo do ano, nos dias 22 e 23 de janeiro, a BurgUP! anuncia a 1ª edição do Festival de Smash Burger. 
O Festival - Com direito a todos os sabores que compõem o menu de Smash Burgers,  o festival custa R$29,90, com direito à mix de fritas. “ Além de marcar um bom início de ano, o festival também é uma forma de comemorar a entrada dos Smash Burgers no menu do salão, que já estava sendo muito pedido” comenta Valmor Friedrich, proprietário da hamburgueria. O evento acontece no horário normal de funcionamento da casa é, exclusivamente para a data, não serão realizadas reservas.  O salão possui 80 lugares.   

Opções: 

Smash Bacon - Hambúrguer Smash, maionese, bacon e queijo prato 

Smash Burguer - Hambúrguer Smash, maionese e queijo prato 

Smash da Casa - Hambúrguer Smash, maionese, cheddar, picles e cebola roxa 

Smash Salada - Hambúrguer Smash, maionese, alface, tomate e queijo prato.  



Sobre a BurgUP 

Com pouco mais de dois anos, a BurgUP é uma hamburgueria que mescla a contemporaneidade de São Paulo expressa em  seus burgers e também no grafite do salão, com elementos de lanchonetes dos anos 50, como as estilosas mesas e sofás e também itens do cardápio, como os variados sabores de milk shake, servidos  em taças típicas do período. Enxuto e com opções para todos os gostos, a casa possui já somando o menu do Burger Gourmet, quatro burgers veganos.  
Entre as porções, as sugestões são as deliciosas batatas rústicas, temperadas com um combinado de ervas finas e especiarias e os sticks de mussarela empanados e crocantes. A casa abre todos os dias, das 18h a 00h. O salão tem capacidade para 80 lugares e além de atender delivery pelo Ifood, possui aplicativo próprio, que possibilita o cliente acumular vantagens para novos pedidos. 

Endereço: 

Av Corifeu de Azevedo Marques, 1164 - Butantã

2 comentários:

  1. Quantas delícias fiquei babando aqui pelos hambúrgueres, top esse festival quem mora aí pertinho não pode deixar de ir bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoooro Smash Burger, deu ate vontade de comer.. ai jesus rs fininho e suculento *__*

    ResponderExcluir