AVENTURAS INÉDITAS DE SR. PEABODY & SHERMAN? SÓ NO BOOMERANG! - Joana D'arc

Destaques

24 janeiro 2020

AVENTURAS INÉDITAS DE SR. PEABODY & SHERMAN? SÓ NO BOOMERANG!


Sr. Peabody e Sherman Show - Novos episódios

Você está preparado para aventuras inéditas, convidados especiais e até apresentações musicais? Então não deixe de acompanhar os novos episódios de Sr. Peabody & Sherman Show toda terça-feira, às 19h*. Na animação, Sr. Peabody - o cão mais inteligente do mundo - e seu menino, Sherman, apresentam um late night show de comédia, transmitido diretamente de sua cobertura luxuosa.


SEXTAS DELICIOSAMENTE DIVERTIDAS


Zuzubalândia - Novos episódios

Cuidado para não abrir o apetite, já que Zuzubalândia é feita de comida. Em todas as sextas de fevereiro, às 19h*, o Boomerang vai exibir novos episódios da série, que conta a história de uma abelhinha chamada Zuzu. Ela sonha em ser cantora, mas precisa - com a ajuda dos amigos - deter uma bruxa que detesta comida e quer destruir todo o reino. Não perca!


EXPLORE OZ COM A AJUDA DE DOROTHY


Dorothy e o Mágico de Oz - Novos episódios

Dorothy foi escolhida como a princesa da Cidade das Esmeraldas e, com os pés calçados nos sapatinhos de rubi, vai encarar suas obrigações reais cheia de entusiasmo, coragem e determinação. Seja magia, munchkins, macacos voadores ou Wilhelmina, a garota da fazenda e seus amigos estão sempre prontos para entrar em ação e acabar com qualquer problema que surja em Oz. No mês de fevereiro, os novos episódios de Dorothy e o Mágico de Oz serão exibidos toda quinta-feira, às 19h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Boomerang

Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 8 milhões de assinantes no Brasil e mais de 41 milhões na América Latina (out/18). No Brasil, o Boomerang está disponível nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), VIVO Fibra (60 ou 560), VIVO DTH (322), VIVO Cabo (23) e SKY HD (461).

5 comentários:

  1. oi eu assisto muito a tv paga, até porque na tv comum está uma carência de qualidade,na minha opinião.
    Mas esse desenho eu não conhecia ainda.Gosto de ver alguns desenhos,divertem crianças e adultos.Valeu pela dicas,amei a postagem bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti esse desenho, mas já ouvi falar. Costumo gostar bastante das animações do Boomerang!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assisti esse desenho, mas ja ouvi falar.
    Adoro animaçao

    ResponderExcluir
  4. Aaah, toda vez que vejo um post seu falando sobre essas coisas eu fico com mais vontade de assinar tv a cabo ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu amo boomerang demais, são desenhos maravilhosos e fico com tanta vontade de assistir, amei o do mágico de oz já quero assistir.

    ResponderExcluir