ANITTA E CHEETOS® JUNTOS NOVAMENTE NESSE VERÃO: 5 SORTUDOS IRÃO PARTICIPAR DE FESTA EXCLUSIVA NA CASA DA CANTORA - Joana D'arc

Destaque

10 janeiro 2020

ANITTA E CHEETOS® JUNTOS NOVAMENTE NESSE VERÃO: 5 SORTUDOS IRÃO PARTICIPAR DE FESTA EXCLUSIVA NA CASA DA CANTORA



O ano mal começou e Chester Cheetah e Anitta já estão no maior clima de festa. Após o sucesso do clipe “Combatchy”, no qual o guepardo mais famoso do Brasil e garoto-propaganda da marca aparece ao lado da cantora, chegando de carona a uma festa, a artista volta a estampar a embalagem de CHEETOS® Lua, o seu preferido, em edição especial e limitada para a promoção #PARTIUFESTA.
A ação promete causar delírio entre os fãs da marca e da artista. Até o dia 28 de fevereiro, na compra de qualquer produto da linha CHEETOS® (exceto o sabor Pipoca Doce), será possível concorrer a mais de mil óculos escuros inspirados nos de Chester Cheetah e a 5 (cinco) convites para uma festa exclusiva na casa de Anitta. Isso mesmo! Cada sortudo terá direito a mais 2 (dois) acompanhantes.
Os consumidores ainda poderão levar para casa 100 (cem) smartphones com capa personalizada CHEETOS®. Para participar, basta enviar o código promocional único estampado na embalagem de qualquer produto CHEETOS®, por SMS para número informado no pacote ou por meio do site www.cheetos.com.br/promocao.
“A parceria entre CHEETOS® e Anitta vem de longa data e a cada ano ganha experiências inusitadas. Além dela ser fã declarada do snack, enxergamos total sinergia entre ambos. Chester Cheetah é divertido, super carismático e carrega uma autenticidade que tem tudo a ver com a artista”, declara Camila Pagamisse, diretora de marketing da área de Salty Snacks da PepsiCo.
“CHEETOS® está comigo desde a época em que vivia em Honório Gurgel, sempre amei o produto. É muito importante renovar parcerias com marcas que eu realmente consumo, que o meu público se identifica, gosta e que, juntos, podemos nos divertir e inovar. O resultado é essa embalagem linda minha com o Chester Cheetah e uma super festa que meus fãs de todo o Brasil terão a chance de participar por meio dessa promoção”, reforça Anitta.



SOBRE A PEPSICO


Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 64 bilhões em receita líquida em 2018, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay®, Gatorade®, Pepsi-Cola®, Quaker® e Tropicana®. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.
A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito. “Vencer com Propósito” reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite www.pepsico.com.
A América Latina é um setor da companhia que inclui todos os negócios de bebidas e alimentos e reúne 34 mercados emergentes e em desenvolvimento. Nossas unidades de negócio incluem as categorias de snacks, bebidas, biscoitos e nutrição, as quais geraram US$ 7.4 bilhões em receita líquida em 2018. Nosso negócio de bebidas na Região opera através de 12 engarrafadores importantes.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas pelos consumidores, como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO® (achocolatado em pó), TODDYNHO® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo), LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA (snacks), EQLIBRI™ e MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas carbonatadas).
A companhia conta com o talento de mais de 10 mil funcionários, que atuam em mais de 10 plantas e cerca de 100 filiais de vendas e escritório central. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® e LIPTON® Ice Tea a mais de um milhão de pontos-de-venda pelo país.

Saiba mais sobre a PepsiCo Brasil: 



11 comentários:

  1. Essa é uma ótima promoção principalmente para quem é fã da Anita!

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  2. Não conhecia essa promoção com a cantora Anita , adoro esse snacks .

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  3. Otima promoção, ainda mais para quem é fã de Anitta de carterinha.. Boa sorte para os participantes... adorei o post.. bjs e sucesso!

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  4. Ola tudo bem?
    Eu gostei da estrategia de marqueting que é muito utilizada para diversoa seguimentos

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  5. Uau, além de deliciosos (eu adoro) a Cheetos chega com essa promoção incrível. São tantos prêmios e ainda essa festa exclusiva com Anitta. É de dar água na boca. Adorei.

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  6. Olá!Maravilha esta promoção,uma excelente oportunidade para os fãs da Anita.
    Parabéns aos sortudos que vão participar dessa festa especial ao lado da cantora.Bjs

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  7. Que beleza, tenho certeza que os fãs vão adorar.

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  8. Opaa!!! Partiu comprar um caminhão de Cheetos... Adorei o seu artigo. Cheio de informações legais que não tinha idéia

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  9. Como sempre eles arrasam nas estratégias de marketing né? Me lembro da volta do Cheetos tubo ao mercado,a prática adotada foi um sucesso! Agora tô sabendo o que vai rolar li rapidamente no pacote quando comprei mas não me liguei no que era. Adorei o post! Beijos!

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  10. Olá Joana,

    É sempre bom ver promoções de marcas como essa, com o intuito de premiar quem é consumidor do produto. Sem dúvidas essa é uma excelente estratégia de marketing, pois o nome da Anitta hoje em dia domina praticamente tudo e move uma massa. Ainda não comprei nenhum pacote, mas já vou atrás do meu para participar!

    Beijos!

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  11. Olá, Joana!

    Essas empresas possuem boa estratégia de marketing, mas infelizmente não curto cheetos e muito menos a Anitta! Contudo, parabéns pela publicação, ficou bem caprichada!
    abraço!

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