Produtos da Linha KASÃO ganham reforço de novo peso - Joana D'arc

Destaques

04 dezembro 2019

Produtos da Linha KASÃO ganham reforço de novo peso

Chegou há pouco tempo, mas já ganha reforço: a Casa KM, fabricante de produtos de limpeza para o cuidado com a casa e com as roupas, anuncia algumas mudanças de peso na nova linha KASÃO. As versões Limpador para Banheiro sem Cloro e Limpador Desengordurante para Cozinha que antes estavam disponíveis apenas na versão gatilho de 500 ml, agora terão refil, trazendo mais opção e economia ao consumidor. Já o Limpa Vidros (gatilho — 500 mL e refil), terá sua embalagem transparente, mais alinhada à tendência de mercado.


Segundo Cristina Gaspar, gerente de Marketing da Casa KM, essas alterações fazem parte da estratégia da empresa para o aprimoramento da linha KASÃO, que oferece ao consumidor a facilidade e a leveza que sempre quis no momento da limpeza pesada, sobrando mais tempo para outras atividades.



Sobre a Casa KM

A Casa KM é uma empresa fabricante de produtos para cuidados com a casa e com as roupas. Reconhecida por sempre buscar inovações e fragrâncias exclusivas, facilita o dia a dia dos consumidores no que diz respeito à limpeza, deixando no ambiente e nas roupas um perfume agradável. As linhas da Casa KM incluem as marcas Casa & Perfume, Brilho Fácil, Amacitel, COQUEL, Vida Macia, Samper Super, Removedor de Ceras, Tacolac SUPER, Gel Care 30, Ecomax, INTIMISS, COCO, Couro Bom, Com Muito Carinho e KASÃO. Para saber mais, acesse www.casakm.com.br.

3 comentários:

  1. Não conhecia esses produtos.
    Vou procurar no supermercado.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço ia a marca, porém adoro esse tipo de novidade. Maravilha de dica!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse produto, mais é difícil adquirir, gostaria de comprar

    ResponderExcluir