Presentes Criativos - Joana D'arc

Destaques

01 dezembro 2019

Presentes Criativos

Se bater aquela dúvida na hora de presentear alguém, não entre em pânico e corra para o site da Gorila Clube, com certeza irá encontrar algo com a carinha da pessoa por lá!
A Gorila Clube é uma loja virtual que conta com diversos presentes criativos e lindos, que certamente vão agradar os geeks e os não geeks. São produtos para decoração e também super úteis no dia a dia ou naquela ocasião especial.




Eu não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente AMO comprar coisas que sejam referente à livros e séries para enfeitar meu quarto, minha estante, as paredes e tudo mais. 



A loja oferece almofadas, jogos americanos, capachos, bichos de pelúcia, capas de celular, e uma infinidade de outros objetos, todos com um toque muito especial.  É uma ótima alternativa para compras de Natal!



O mais legal é que a loja possui um programa de pontos no qual você ganha 10% do valor da sua compra de volta, entre outros critérios para pontuar através de redes sociais e indicações de amigos.
No site é possível filtrar a busca por estilo de presente, datas especiais, moda e uso pessoal ou até mesmo por cômodos da casa.Também dá para selecionar a faixa de preço desejada. Excelente para aqueles momentos em que precisamos presentear alguém, mas estamos sem nenhuma ideia do que comprar.
Aproveite e Boas compras!!!

2 comentários:

  1. Gosto de presentes criativos.
    Uma boa pedida, gostei dos aparadores de livros.

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas, é sempre bom optar por presentes mais criativos para presentear quem amamos

    ResponderExcluir