FAZER O BEM FAZ BEM. CHANDON E RESERVA SE UNEM POR UMA CAUSA E CONVIDAM TODOS A PARTICIPAR DESSA CORRENTE. - Joana D'arc

Destaques

14 dezembro 2019

FAZER O BEM FAZ BEM. CHANDON E RESERVA SE UNEM POR UMA CAUSA E CONVIDAM TODOS A PARTICIPAR DESSA CORRENTE.



#ShareTheCelebration é o mote da Chandon para engajar consumidores num ato de solidariedade lançando garrafas que viram cartões de final de ano com rótulos personalizados. Mais que palavras otimistas, desejos de felicidade, brindes e borbulhas, a marca incentiva uma corrente do bem, engajando a todos por uma causa maior, além de tornar as celebrações de final de ano recheadas de propósito.
Uma mensagem dentro da garrafa, um telegrama, um correio elegante, torpedo, sms e quem diria um whatsapp. A Chandon ressignificou o conceito de "Message in a Bottle" e trouxe com ele a possibilidade de fazer o bem para quem mais precisa graças a essa união inédita com a Reserva em seu projeto social 1P5P. Com a Chandon, o projeto torna-se 1P10P, duplicando o número de pratos doados.



O projeto criado pela Reserva em 2016, que já doou mais de 32 milhões de pratos de comida, visa minimizar os efeitos da fome e combater o desperdício no Brasil. A cada peça vendida da marca, ela viabiliza a entrega de cinco pratos de comida para quem tem fome. Nessa parceria com a Chandon, o projeto irá receber uma força extra, já que cada garrafa de Chandon personalizada vendida neste final de ano na loja oficial da marca na Wine.com. br também viabilizará a doação de cinco refeições.
E não para por aí! Para brindar essa união, as marcas co-criaram um kit especial que será vendido exclusivamente nas lojas da Reserva a partir de dezembro. Uma bolsa térmica para duas garrafas, com estampa exclusiva Reserva e assinatura da parceria, uma garrafa de Chandon Brut 750ml com o mesmo rótulo da estampa e uma camiseta branca feita de algodão orgânico com a tecnologia Resist&, resistente à água, com uma mensagem única: Gratidão. A estampa exclusiva foi criada com o objetivo de enaltecer esse sentimento nessa época do ano onde refletimos sobre nossos feitos e renovamos nossos votos. Começar a olhar para o outro, se colocar no lugar de quem tem fome é uma ótima forma de minimizar os danos deste problema que atinge milhões de brasileiros.



Como diria o idealizador da Ação da Cidadania contra a Fome e a Miséria, Betinho (Herbet Souza 1935-1997), "quem tem fome, tem pressa: não há melhor presente de fim de ano do que a empatia proativa, celebrando e fazendo o bem. Tim-Tim!

Compartilhe suas experiências com: #ShareTheCelebration #MessageinaBottle #MomentoChandon

SOBRE A CHANDON

Nascida na França, Criada no Brasil

Em 1973 a Maison Moët&Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola de renome com um microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade.
Desde então, sob a orientação do renomado enólogo Francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages.
A Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.
A Chandon faz parte do grupo LVMH - Louis Vuitton Moët Hennessy - o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.




SOBRE A RESERVA

O Grupo Reserva abriga, além da marca masculina de mesmo nome, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma, e o casual maduro e básico da Oficina. Em julho de 2018, o conglomerado lançou uma célula criativa de colaboração, com o nome de RSV+, onde mensalmente são desenvolvidas parcerias com marcas do varejo nacional e internacional, não necessariamente da moda.
É também a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 83 lojas, cerca de 2 mil funcionários, além da presença em mais de 1,4 mil multimarcas pelo país. Com a Reserva e a Reserva Mini está presente em cinco dos principais marketplaces nacionais - Farfetch, Amazon Brasil, Mercado Livre, Netshoes/Zattini e B2W Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário