Edição Especial da Cereser Sem Álcool: todo mundo pode comemorar! - Joana D'arc

Destaques

11 dezembro 2019

Edição Especial da Cereser Sem Álcool: todo mundo pode comemorar!


A Cereser apresenta sua Edição Especial Cereser Maçã Sem Álcool em rótulo diferenciado, excelente para presentear ou decorar as mesas nas comemorações de final de ano. A novidade acompanha a tendência do mercado de bebidas que, com a chegada do final do ano, lança kits e produtos em embalagens especiais neste final do ano.   
A Edição Especial da Cereser Sem Álcool foi idealizada especialmente às pessoas que por algum motivo não consomem bebida alcoólica, e se sentem, muitas vezes, excluídos na hora de celebrar suas conquistas e seus bons momentos do ano.
A versão 2019 da Cereser Sem Álcool vem com um novo rótulo, mais resistente e moderno, em tons de azul, preservando a cor principal que faz o produto ser reconhecido na categoria não alcoólica entre os produtos da marca. O acabamento é fosco com detalhes em verniz localizado, trazendo mais sofisticação à garrafa e agregando valor ao produto.
Cereser e Você em Portugal – Assim como as demais versões da linha Cereser, a Edição Especial Cereser Maçã Sem Álcool também oferece ao consumidor a chance de concorrer a sorteios de cinco pacotes de viagem com acompanhante para Lisboa, com tudo pago, e ainda com direito a assistir ao show da cantora Ivete Sangalo.
É a promoção ‘Cereser e você em Portugal’. Para participar, basta adquirir três garrafas de qualquer produto da linha Cereser e cadastrar os dados pessoais e cupom de compra no hotsite da promoção (www.promocaocereser.com.br).




Quer saber mais, acesse:

www.facebook.com/CereserAutentica

www.instagram.com/CereserAutentica

@cereserautentica

#cereserautentica

#ceresersemalcool



Informações da embalagem:

Garrafa: Owens-Illinois

Design do rótulo: DZ Design

Gráfica: CLL Brasil

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br 

3 comentários:

  1. Nunca tomei, vou experimentar, parabéns pelo blog viu ? continua assim!

    ResponderExcluir
  2. Opa!! Esse é dos bons hein!
    Ja adorei a dica!



    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma delicia... Ainda por ser sem Àlcool, motiva ainda mais a experimentar.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir