Cartoon Network na CCXP19 - Joana D'arc

Destaques

04 dezembro 2019

Cartoon Network na CCXP19

Atenção, fã do Cartoon! Você que aguardou o ano inteiro por esse momento, chegou a hora de conferir o guia definitivo para curtir tudo de Cartoon Network na CCXP19, o maior festival de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 5 a 8 de dezembro em São Paulo.
Na sexta-feira (6), às 17h30, o norte-americano Owen Dennis, criador de Trem Infinito, faz sua estreia no Auditório Cinemark XD. Em um bate papo divertido ao lado de Aline Diniz, do Omelete, Owen vai falar sobre a nova série, seu processo criativo, como é trabalhar no Cartoon Network Studios e muito mais. O artista participará, ainda, de sessões de Fotos & Autógrafos com os fãs - cuja programação será divulgada em breve pelas redes sociais do canal.


Para quem ainda não assistiu ao desenho, Trem Infinito está disponível no CN Já!, plataforma com conteúdo sob demanda do Cartoon Network. E quem estiver acompanhando a cobertura da CCXP de casa, não perca a maratona especial com os 10 episódios da primeira temporada da série na sexta-feira, 6, às 20h. Só no Cartoon Network!

Calce sapatos confortáveis, beba água e se prepare para uma programação especial no sábado (8). Ah, e não esqueça de alongar também os músculos do rosto, porque você vai rir e se divertir com a Toontubers League na CCXP. Rigby decidiu convocar gamers famosos da internet para (quem sabe dessa vez...) vencer a sua própria liga. Hagazo, Henrytado, TheDarkness e Deike, o estagiário do Cartoon - que vai representar todos os estagiários do Brasil - vão se enfrentar na Oi Game Arena a partir das 16h30. Não perca!


É hora de descobrir as novidades que a equipe criativa da Combo Estúdio está preparando para o programa da nova apresentadora – e influenciadora! – do Cartoon, Any Malu. Nossa estrela favorita da internet terá um painel só dela no sábado, 8, no Auditório Prime, às 19h. E a partir das 20h, sintonize no Cartoon para assistir as melhores aventuras de Anita Maria de Lourdes Orleans e Bragança na TV.



#WarnerNaCCXP

O Cartoon Network estará, pela primeira vez, no estande da Warner Bros. O espaço é totalmente dedicado aos fãs de animação, com ativações incríveis e muito divertidas: Madame Caroço, de Hora da Aventura, ganhará uma tenda exclusiva para ler a sorte dos visitantes. Já com Gumball e Darwin, de O Incrível Mundo de Gumball, os visitantes poderão se divertir com vídeos épicos dos estúdios Watterson Bros. E quem busca inspiração criativa – contém ironia – vai saber tudo sobre o show Maçã e Cebola – inspirado em uma maçã e uma cebola de verdade!
Além disso, os fãs de Trem Infinito poderão tirar foto com Tulip, Atticus e One-One em um backdrop com o cenário da série. E, por último, responda: se você foi à CCXP e não tirou foto com os nossos personagens, você realmente foi à CCXP? Não marque bobeira: um totem digital estará montado no espaço para que você se sinta ao lado dos seus personagens favoritos em fotos interativas.
Ainda no estande, os visitantes vão curtir painéis especiais no auditório da Warner Bros. Confira a programação:

05/12: Oswaldo às 14h

06/12: Ninjin às 14h

07/12: Steven Universo às 14h

08/12: Desafio FanChef com Tasty às 14h

Atenção! Para participar das atividades do estande da Warner Bros., como a tenda da Madame Caroço, será necessário agendar a participação previamente pelo app #WarnerNaCCXP, que já está disponível nas lojas de aplicativo de dispositivos móveis.


#CartoonNaCCXP

O Cartoon Network é um millennial. Por isso, o canal, que comemorou 25 anos no ano passado, convidou sete superfãs desse universo para fazerem parte do squad perfeito: o CN Insiders.


Patrícia Leda, ilustradora e criadora do canal Sublinhando, Guilherme Cepeda, criador do blog e podcast BurnBook, Juliano César, criador do Hora Cartoon, Laís Tavares, ilustradora e pedagoga, Kássio Gama, publicitário, cosplayer e ilustrador, Gustavo Melo, ilustrador e nerd assumido e Lari Azevedo, escritora, gamer e blogueira, se unem para saber - e contar! - todos os spoilers do Cartoon para 2020, começando pela CCXP. Para começar, eles lançaram filtros divertidos do Cartoon Network no Instagram – para quem quiser curtir o evento ao lado dos seus personagens favoritos.

#CartoonNaCCXP

Sobre a CCXP19

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo - SP)

Saiba mais em www.ccxp.com.br.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário