Ainda dá tempo! Resort em Itupeva tem pacotes de Natal por preço especial - Joana D'arc

Destaques

16 dezembro 2019

Ainda dá tempo! Resort em Itupeva tem pacotes de Natal por preço especial

Anda não definiu a programação para o Natal? Não vai poder viajar para longe, mas ainda assim gostaria de fazer algo especial? O Quality Resort Itupeva, localizado a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, tem a promoção certa para quem está nessa situação.
O resort está disponibilizando pacotes de última hora com preços especiais: pagando R$ 940,00 pela diária, o hóspede tem direito ao regime de pensão completa do QRI, incluindo a ceia e almoço  de Natal.
As atrações são várias: bandas com música ao vivo, show de talentos para os hóspedes mostrarem suas qualidades artísticas, piquenique para as crianças, caça ao tesouro em família, chegada do Papai Noel com presentes e muitas outras atividades para todas as idades. Os pais podem ficar tranquilos, pois a equipe de recreação do resort mantém o entretenimento e a segurança das crianças por todo o tempo.
Para aproveitar os preços promocionais, os interessados devem procurar o QRI pelos seguintes números: (11) 2136-5300 para reserva por telefone e (11) 96185-5024 pelo WhatsApp.


Sobre o Quality Resort Itupeva:


O Quality Resort Itupeva está localizado em Itupeva, a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia saborosa, boa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild, próximo a maior loja da Harley Davidson da América Latina e ao lado do Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “Orlando Paulista”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário