Água de Cheiro lança caixa promocional com cinco miniaturas de perfumes para o Natal - Joana D'arc

Destaques

03 dezembro 2019

Água de Cheiro lança caixa promocional com cinco miniaturas de perfumes para o Natal


A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, preparou uma ação promocional especial para o Natal deste ano. Batizada de Uni-Duni-Tê – Um Natal perfumado para você, a campanha oferece um presente que vale por cinco: os clientes poderão comprar um kit com cinco miniaturas de fragrâncias que são best-sellers da marca para presentear seus familiares e amigos. Quem receber o presente, poderá trocar o voucher que acompanha a caixa pelo frasco original, de 100 ml, do perfume de sua preferência.
Os kits chegam em versões feminina e masculina. Na caixa feminina, as cinco miniaturas são: Absinto, Attractive, Água Fresca, Selfie Purple e Obelisk. Já na masculina, as versões de 30 ml são dos perfumes Absinto, Attractive, Hydros, Saver Royal e Selfie Blue. Todas as fragrâncias são referência dentro do portfólio da Água de Cheiro, e representam personalidades diferentes, para diferentes gostos dentro da perfumaria.
De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a ação foi criada com objetivo de quebrar paradigmas em relação aos presentes de final de ano. “As preferências na perfumaria são extremamente subjetivas, por isso, torna-se um presente muito difícil e, ao mesmo tempo, cuidadoso de oferecer. Com essa ação, damos ao consumidor a possibilidade de realizar uma experiência de compra ao mesmo tempo dinâmica, sensorial e afetiva”, comenta.
Os kits Uni-Duni-Tê estão à disposição em toda rede de lojas e quiosques da Água de Cheiro ao redor do pelo Brasil e no e-commerce da marca.

Confira abaixo detalhes sobre cada uma das fragrâncias:

Uni-Duni-Tê Feminina

Absinto feminino

Uma fragrância de aspecto misterioso e sensual, quase proibido. Um perfume feito para mulheres ousadas, sensuais e de personalidade forte.

Obelisk

Uma fragrância para mulheres sofisticadas, exuberantes, marcantes e que não deixam de lado a feminilidade e a delicadeza.

Attractive

Um perfume inspirado no estilo de vida urbano para mulheres modernas e cosmopolitas, que exalam o poder de atração.

Selfie Purple

Um perfume para quem vive de forma descomplicada, para mulheres divertidas, apaixonantes e autênticas, que vivem o ritmo pulsante da noite.

Água Fresca Citrus

Cítrica, extremamente suave e refrescante, para mulheres que gostam de fragrâncias leves. Água Fresca é uma extensão do frescor do banho.



Uni-Duni-Tê Masculina

Absinto masculino

Ousado e marcante, sua originalidade traduz a sensualidade e força masculina. O equilíbrio perfeito entre o proibido e a vontade de ser único.

Hydros

Colônia para homens esportistas, que gostam de viver ao ar livre e sentir toda a sensação de liberdade.

Attractive

Para homens modernos e cosmopolitas, uma fragrância inspirada no estilo de vida urbano das grandes capitais mundiais.

Selfie Blue

Tão vibrante quanto as noites agitadas das baladas. Para homens espontâneos, bem-humorados e sem preconceitos.

Saver Royal

Uma fragrância única, envolvente e sofisticada. O prazer de usar esse perfume é tão forte quando o prazer de saborear um belo whisky.



SAC ÁGUA DE CHEIRO: 0800 2001202




Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário