Kinoplex oferece brinde exclusivo de “A Família Addams” - Joana D'arc

Destaques

01 novembro 2019

Kinoplex oferece brinde exclusivo de “A Família Addams”


Uma das famílias mais excêntricas do mundo está de volta aos cinemas, “A Família Addams”. E para comemorar a estreia do primeiro filme de animação dessa turma nesta quinta-feira (31), o Kinoplex preparou um brinde especial: os espectadores que comprarem o combo “Família Addams” (pipoca promocional + refrigerante de 700ml + bala fini – dentadura ou tubes) levarão pra casa também uma caneca exclusiva do filme.  





Na trama, Mortícia e Gomez chegaram se mudam para a cidade grande com os filhos Vandinha e Feioso, o tio Fester, e um novo criado. Agora, se em casa eles tocam o terror, essa família ainda tem muito o que aprender sobre os hábitos urbanos. Na escola, a estranheza de Vandinha encanta a jovem Parker. Curiosamente, uma começa a influenciar a outra e provocar mudanças em suas personalidades, o que representa um inusitado choque para as duas famílias. Só que a mãe de Parker não vai deixar barato e promete promover uma verdadeira guerra contra os Addams. Será que isso vai dar certo? Do mesmo diretor de “Madagascar 3: Os Procurados” (2012) e “Shrek 2” (2004).

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 271 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores

5 comentários:

  1. Olá! Queria que tivesse um brinde desses aqui na minha cidade, que copo tão lindo!
    E sobre o filme, estou mega ansiosa pra assistir, vai ser perfeito <3
    Vou adorar ver uma critica dele aqui no blog.

    xêro
    Johany Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Já amei!! Uma pena que por aqui sempre demore chegar os lançamentos! Já estou ansiosa pra ver o filme!!

    Esse brinde está top demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a caneca! Sou super fã da família, super ansiosa para assistir o filme.

    ResponderExcluir
  4. Que copo lindo, estou louca para assistir esse filme!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal esta caneca, adorei, pena que não tem este cinema na minha cidade.

    ResponderExcluir