Com a entrada do novo filme de Velozes e Furiosos no catálogo, SKY anuncia as franquias mais assistidas do SKY Play - Joana D'arc

Destaques

16 novembro 2019

Com a entrada do novo filme de Velozes e Furiosos no catálogo, SKY anuncia as franquias mais assistidas do SKY Play


Todo mundo ama uma boa franquia de filmes e os fãs esperam ansiosamente pelo novo capítulo da história que acompanham. Você conhece o enredo, já se apegou aos personagens e sabe que vai curtir aquelas duas horas na frente da telinha. Seja o novo filme de super-herói da Marvel ou da DC Comics, um terror de arrepiar o cangote como a coleção “Invocação do Mal”, ou algo mais mágico como o universo de “Harry Potter”.
 E por falar em franquias, se tem uma sequência de filmes que nunca sai de moda e faz acelerar os corações dos fãs, esta é “Velozes e Furiosos”. A mais recente aventura dos possantes envenenados é “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”, que traz a improvável união do policial Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e do fora da lei Deckard Shaw (Jason Statham) para derrotar o terrorista Brixton Lore (Idris Elba), que possui poderes além do conhecido até então pelos humanos.
 Para comemorar esse filmaço, que já está disponível no SKY Play, selecionamos as franquias mais amadas e assistidas na plataforma, desde clássicos dos anos 70 até os lançamentos fresquinhos. Prepara a pipoca, coloca o câmbio em primeira marcha e confira os destaques:

É UM PÁSSARO? É UM AVIÃO?

DC Comics




De super-heróis icônicos como Batman e Superman, a produções mais modernas como Jovens Titãs e Liga da Justiça, o universo dos filmes da DC Comics é rico e vasto, com opções para todos os gostos. Destaques para Superman (1978) e Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008), vencedores de prêmios Oscar, e Mulher Maravilha (2017), aclamado pela crítica.

MUITO ALÉM DE VINGADORES

Marvel


Com personagens mitológicos, soldados, cientistas e mutantes, a Marvel revolucionou a nova era de filmes de super-heróis e alavancou todo o gênero a um novo status. Da brilhante mente do saudoso Stan Lee, saíram personagens como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Homem Aranha, Thor e Wolverine – todos disponíveis no catálogo da SKY Play.

DE ARREPIAR!

Invocação do Mal



O que começou como um aterrorizante filme em 2013, aclamado pelo público e pela crítica, virou uma aterrorizante franquia, com sequências e filmes inspirados em personagens e componentes do longa-metragem que começou tudo: Invocação do Mal.

WINGARDIUM LEVIOSA

Harry Potter


Um menino franzino e míope, que vive embaixo da escada, consegue falar com cobras e ganhou o mundo com sete livros originais, um livro-sequência, três livros adjacentes, dois parques temáticos em Orlando (EUA), uma peça de teatro, inúmeros produtos licenciados e dez filmes (até o momento) que você assiste sem sair de casa – ou pegar o Expresso de Hogwarts – no SKY Play.
 Acha que acabou por aqui? O SKY fez um ranking com as 15 franquias (mais alugadas e mais assistidas) que fazem a alegria dos fãs e estão disponíveis para curtir aquela maratona completinha no SKY Play, seja pela TV, app Minha SKY ou ainda pelo site (https://skyplay.sky.com.br/):

MAIS ALUGADOS

Marvel
DC Comics
Invocação do Mal
Harry Potter
De Pernas Pro Ar
MIB
Toy Story
Jurassic Park
Missão Impossível
Velozes e Furiosos
Senhor dos Anéis
Transformers
De Volta Para o Futuro
Mad Max
Star Wars

MAIS ASSISTIDOS

Marvel
DC Comics
Harry Potter
Missão Impossível
Invocação do Mal
De Pernas Pro Ar
Star Wars
Jurassic Park
Velozes e Furiosos
MIB
Toy Story
Senhor dos Anéis
Transformers
Mad Max
De Volta Para o Futuro

Sobre a SKY

A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do país. Distribui a programação 100% digital para clientes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos seus cerca de 5 milhões de clientes. Em 2019 ganhou pelo 8º ano consecutivo o prêmio Folha Top of Mind na categoria TV por Assinatura, pelo 16º ano consecutivo como a melhor empresa do segmento de TV Digital no Prêmio Consumidor Moderno, além do reconhecimento como melhor prestadora de serviço de TV por assinatura com o prêmio Melhores Serviços do jornal O Estado de S. Paulo. Acesse www.sky.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário