FILA anuncia BTS como seus novos embaixadores globais - Joana D'arc

Destaques

04 outubro 2019

FILA anuncia BTS como seus novos embaixadores globais


Fila anuncia o grupo K-Pop Bangtan Boys como embaixadores globais da marca. Os integrantes do BTS, fenômenos mundiais e artistas recordistas, serão os novos rostos da icônica marca que traz em seu DNA o lifestyle integrado ao sportswear.
Como novos embaixadores da FILA, o grupo vai estrear uma campanha no início do próximo ano, mostrando os novos looks da marca para o mundo. Ao longo da parceria, a FILA vai envolver ativamente consumidores e fãs do Bangtan Boys de diversas maneiras, combinando sua identidade de marca exclusiva e a personalidade icônica do grupo.
BTS usará Fila não apenas na Coréia do Sul, mas também nas Américas, Europa e Ásia. A marca planeja aprimorar e solidificar sua imagem através da comunicação ativa de "One World, One Fila".
A paixão, a positividade e a comunicação genuína do grupo com os fãs são qualidades que deixam evidente a sinergia com a Fila.


Sobre a FILA


Ao longo da metade do último século, a FILA esteve presente em momentos emblemáticos acompanhando pessoas extraordinárias em busca do verdadeiro esporte - aqueles que desafiam corajosamente os limites e as expectativas por meio de uma combinação perfeita de poder e elegância. Desde a sua humilde origem têxtil em Biella, na Itália, em 1911, até sua introdução histórica na quadra de tênis, em 1973, a marca sempre se orgulhou de criar designs tão diferenciados. Com uma filosofia de inovação e um compromisso com a performance e sofisticação, a FILA continua firmando estilos que são referências em design e funcionalidade. Visite www.FILA.com para ver a coleção completa de roupas, calçados e acessórios.

Um comentário: