Coloque mais proteína na dieta com os shakes - Joana D'arc

Destaques

04 outubro 2019

Coloque mais proteína na dieta com os shakes



O consumo dos shakes substitutos parciais de refeição já é uma realidade na vida de muitas pessoas. Para se ter ideia, a Herbalife Nutrition, marca líder em vendas do produto, comercializa cerca de 4,8 milhões de copos da bebida por dia, em todo o mundo!
O motivo de tanto sucesso é que, além de ser prático de preparar, o produto é saboroso, muito cremoso e nutritivo. Sua fórmula nutricionalmente balanceada e de alta qualidade, quando preparada conforme o rótulo, tem cerca de 20 gramas de proteína por porção, 22 vitaminas e minerais importantes para o organismo e oferece uma média de 200 calorias. “Por ter essas características, quando utilizado juntamente com um estilo de vida saudável e ativo, o shake pode ser usado como uma ferramenta interessante para controlar o peso, podendo substituir até duas das três principais refeições do dia. E também é uma ótima opção para pessoas com uma rotina atribulada e que não têm tempo de preparar uma refeição equilibrada”, fala o médico nutrólogo Nataniel Viuniski, membro do Conselho de Nutrição da Herbalife Nutrition do Brasil.
Mas, além da forma tradicional de bebida cremosa, o shake está ganhando cada vez mais espaço como ingredientes em receitas proteicas diversas, quando usado como ingrediente base. Dá para fazer muffins, waffles, brownies e até pudins cheios de proteínas, que vão contribuir para a saciedade e para a manutenção e ganho de massa magra quando associada a exercícios! Conheça algumas das receitas de sucesso feitas com o Shake Herbalife Nutrition:

Waffle

Rendimento: 2 waffles

Calorias: 174 kcal por unidade

Proteína: 15,8 g por unidade

Ingredientes

1 ovo
2 colheres (sopa)de Shake¹ Herbalife Nutrition
2 colheres (sopa) de NutreV² Herbalife Nutrition
2 colheres (sopa) de água
1 colher (café rasa) de fermento
Ingredientes do recheio e da calda

1 colher (sopa) de Shake Herbalife Nutrition
1 colher (sopa) de NutreV Herbalife Nutrition
2 colheres (sopa) de água

Modo de preparo

Para fazer o waffle, coloque o ovo, o Shake, o NutreV e a água em uma vasilha e misture com ajuda de um fuê. Por último, misture levemente o fermento. Depois, despeje na máquina de waffle e deixe por 5 minutos. Faça o recheio e a calda, misturando todos os ingredientes em uma vasilha. Sirva com o recheio e a calda.

Muffin Proteico

Rendimento: 2 muffins

Calorias: 121 kcal por unidade

Proteína: 11,4 g por unidade

Ingredientes

1 ovo
2 colheres (sopa) de Shake Herbalife Nutrition
2 colheres (sopa) de NutreV Herbalife Nutrition
2 colheres (sopa) de água
1 colher (café rasa) de fermento

Modo de preparo

Em uma vasilha, bata o ovo, o Shake, o NutreV e a água. Em seguida, acrescente o fermento e misture bem. Leve para assar na máquina de cupcake ou despeje em formas de silicone e leve ao forno preaquecido a 180oC por 18 minutos (ou até assar). Fica mais gostoso se consumido no mesmo dia.

Shake Pudim

Rendimento: 1 pudim

Calorias: 225 kcal

Proteína: 25,3 g

Ingredientes

2 e ½ colheres (sopa) de Shake Herbalife Nutrition
2 e ½ colheres (sopa) NutreV Herbalife Nutrition
250 ml de água
1 colher de sopa (6 g) de Protein Powder³ Herbalife Nutrition

Modo de preparo

Aqueça a água em torno de 80ºC sem ferver. Junte todos os ingredientes, misturando bem. Leve ao freezer e consuma depois de 2h.

¹ Pó para o preparo de alimento para controle de peso.

² Alimento com Proteína Isolada de Soja Fortificado com Vitaminas e Minerais.

³ Alimento com proteína isolada de soja

Estes produtos podem ser usados em receitas; para utilizar o Shake como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.
Para informações sobre os produtos Herbalife Nutrition, consulte o catálogo ou www.herbalifenutrition.com.br

 

 

Como adquirir produtos Herbalife Nutrition


Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes, mas o consumidor também pode comprar os produtos online ao se tornar um Cliente Premium. Basta falar com um Consultor Independente Herbalife Nutrition e pedir informações sobre como se cadastrar para ter uma experiência ainda mais diferenciada, que envolve descontos progressivos, conteúdos exclusivos, entrega de produtos no endereço desejado, além de uma linha direta com nutricionistas através do SHAC, Serviço Herbalife Nutrition de Atendimento ao Consumidor: 11 3038 4433 e 0800 774 3722.

 

Sobre a Herbalife Nutrition


A Herbalife Nutrition é uma empresa global de nutrição com o propósito de contribuir para um mundo mais saudável e feliz. A empresa tem um compromisso com a nutrição - mudando a vida das pessoas com produtos de nutrição - desde 1980. A Herbalife Nutrition oferece produtos de alta qualidade com respaldo científico e conta com o incentivo e suporte de consultores independentes e uma comunidade de apoio que inspira e motiva seus consumidores a atingirem seus resultados e a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo. Possui uma linha diversa de nutrição que conta com produtos com proteína, de gerenciamento de peso, bebidas com fibras, suplementos, lanches saudáveis e uma linha de nutrição esportiva e de cuidados pessoais. Os produtos são disponibilizados por consultores independentes em mais de 90 países.
A empresa é socialmente responsável e apoia a Herbalife Nutrition Foundation (HNF) que ajuda a levar boa nutrição para crianças em situação de risco social. A Herbalife Nutrition também se orgulha de patrocinar mais de 190 atletas, equipes e eventos de classe mundial em todo o mundo.
A Herbalife Nutrition tem mais de 8.300 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse: HerbalifeNutrition.com.br ou Herbalife.com.br.  

Um comentário:

  1. Oi,tudo bem ?

    Estou pensando em começar uma Dieta e tinha dúvidas com relaçã ao shakes, mas gostei bastante dos da marca Herbalife , assim como sua qualidade. Então achei esse post uma ótima dica de receitinha , além de ser uma marca conhecida e confiavel. Amei, super completo ! :)

    ResponderExcluir