Semijoias para presentear e ser presenteado - Joana D'arc

Destaques

08 setembro 2019

Semijoias para presentear e ser presenteado

As semijoias fazem parte de um grupo de acessórios que devem ser levadas muito a sério por quem curte sair bem vestida por aí. Elas podem transformar uma simples roupa casual em algo digno de uma festa de gala.
Por conta de toda essa importância das semijoias na composição dos looks mais variados possíveis, separamos algumas possibilidades que você vai poder utilizá-las junto com tipos de roupas para garantir um visual muito mais bacana e elegante.


Brinco 


Eventos chiques não acontecem todo dia. Por isso, eles pedem uma produção diferenciada. Não é hora de repetir as mesmas fórmulas, usar acessórios que são parte do dia a dia da gente. Por que não ousar e escolher um par de brincos totalmente fashion?
Em se tratando de brinco ousado, “diferentão”, nenhum outro bate o ear cuff. O brinco que pega a orelha toda é cheio de personalidade, absolutamente vistoso e, ao mesmo tempo, muito requintado.
Não à toa, várias celebridades adoram desfilar no tapete vermelho com ele. Especialmente os modelos com profusão de brilhos, o que é obtido por uma dose generosa de pedrarias.
Portanto, se o evento é top e você quer arrasar, considere usar um belo par de brincos.



Anel



Já que falamos em discrição e elegância, acrescentemos à nossa lista o anel chuveirinho, outro ótimo exemplo de semijoia fina.Muito semelhante ao famoso anel solitário, difere deste pelo uso não de uma, mas de várias pequenas pedras (geralmente a zircônia), que se juntam como se fossem uma única gema.
Trata-se de uma excelente companhia para looks românticos, pois costuma ser bem delicado — embora alguns modelos um pouco maiores provem que o chuveirinho também pode ser moderno.



Pulseira


Quando se trata de aplicar um toque de classe ao figurino, os acessórios do tipo Riviera dão conta do recado com perfeição.Esses produtos são caracterizados pela uniformidade do design e pela presença — no caso de semijoias de luxo — da zircônia, e é muito apreciada pelo brilho intenso e variedade de cores.
Adeptas de um estilo mais austero encontram nos colares e pulseiras  um complemento sob medida para o look, pois são discretos e elegantes.Isso não quer dizer, por outro lado, que não possam ser usados em produções mais festivas. Neste caso, uma boa dica é combiná-los com outros colares ou inclui-los na moda do pulseirismo.



Colar 


O colar é um acessório de luxo quase bipolar: delicado e bastante discreto, ele costuma dar um toque de suavidade e inocência ao look. Porém, se juntarmos à fórmula um decote cavado, teremos uma produção mais ousada e sensual.
Qual faceta explorar? Dá para brincar com ambas numa mesma montagem, especialmente se o seu tipo físico se beneficiar de um decote mais pronunciado.
Vai do seu astral e do tipo de figurino escolhido. O importante é que o colar  faz um sucesso danado em eventos chiques, pode apostar.
Como se vê, as semijoias de luxo não deixam ninguém de fora. Não existe um look que não fique ainda mais fabuloso nem estilo que não se beneficie da variedade de modelos. Além disso, não há com que se preocupar: o requinte dos acessórios está à altura de qualquer ocasião.


Além disso, quando uma peça é escolhida e usada, ela transmite muito da sua personalidade, reforçando seus pontos fortes de estilo e beleza.
Com essas dicas, você já está pronta para usar e vender muitos acessórios femininos que são tendência entre as estrelas, não é? 

14 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa marca, mas já encontro-me completamente apaixonada. As peças são bem delicadas, com um designer lindo e dá para montar diversas composições. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei as peças tão lindas e delicadas que fiquei com vontade de usar elas todos os dias. Como se eu tivesse uma ocasião especial todos os dias. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Joana,

    Eu sou a louca dos acessórios, estou sempre usando e abusando dessas mais variadas peças, que acabam sempre dando um toque muito especial a qualquer look. Semijoias são sempre maravilhosas, principalmente se compararmos o custo-benefício. Adorei essas inspirações que trouxe!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças, e esse brinco, estou apaixonada

    ResponderExcluir
  5. Quantos acessórios lindos para presentear quem você gosta. Muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  6. Olá!Belíssimas semijoias,uma preciosidade em requinte e delicadeza,todas as peças são lindíssimas,a sugestão de presentear é perfeita.
    Excelentes inspirações!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Belíssimas peças para presentear quem amamos. Não conhecia a marca e adorei a dica.

    ResponderExcluir
  8. Realmente acessórios tem o poder de transformar completamente o look, eu gosto bastante.

    ResponderExcluir
  9. Essas pedras super delicadas deram um charme total nas peças. Adorei todas elas!

    ResponderExcluir
  10. Amei as peças, achei de muito bom gosto e bem feitas. São um charme.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  11. Eu já ouvi muito sobre essa loja e eu estive olhando os produtos, semijoias tem peças incríveis, que também gostei de um desconto especial que dá prazer em comprar joias que por sinal têm anéis lindos.

    ResponderExcluir
  12. Lindas peças!Adorei o brinco, faz muito o meu estilo. Sempre é bom ter aquela peça para a ocasião certa. Eu amo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Joana! Aí, eu amo acessórios. Não ligo tanto para pulseiras, mas o resto? Meu amor todinho. Brinco então... chega eu tenho três furos UHAUSHAUSAHSU fiquei apaixonada por esse colar, já abri o site da Kitbox aqui e vou zapear por lá. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as peças que vc selecionou para o post! Realmente o uso de joias e semijoias pode fazer toda diferença no look! Amei as dicas!

    ResponderExcluir