PANDORA relança marca e inicia nova etapa em sua trajetória com foco nas paixões - Joana D'arc

Destaques

06 setembro 2019

PANDORA relança marca e inicia nova etapa em sua trajetória com foco nas paixões

Inspirada na força e determinação das mulheres, a PANDORA faz o relançamento de sua marca, incentivando as consumidoras a compartilharem suas paixões, por meio das joias, e investindo numa nova identidade visual.
A mudança faz parte de um movimento global da joalheria, que ganha uma logomarca com tipografia mais atual e faz o pink mais presente em sua identidade, destacando o conceito: Pink is not just a color, is an attitute! (Pink não é apenas uma cor, é uma atitude!) e valorizando a cor como um símbolo de diversidade, criatividade e auto expressão feminina.
Segundo Graziella Falotico, diretora Geral da PANDORA Brasil, com esta movimentação, a marca se aprofunda como um instrumento para dar voz às consumidoras. “Sempre fomos uma joalheria com uma proposta muito personalizada para o público, agora vamos levar essa questão mais adiante. Somos uma marca que traduz, em joias, tudo aquilo que as mulheres amam e que faz delas o que elas verdadeiramente são”, conta a diretora.
Dentro da proposta de renovar a experiência do público com a marca, nos próximos meses, a PANDORA trará novidades em termos de parcerias, plataformas online e produtos, além das lojas, que deverão ganhar um novo layout, desenvolvido para proporcionar novas experiências entre o consumidor e as joias. A transição dos pontos de venda para a nova identidade visual da PANDORA, que acontece mundialmente, tem início agora e deve se prolongar até 2020.


Novo conceito de joia

Em linha com este novo momento, a joalheria dinamarquesa apresenta um novo conceito de joia, que vai revolucionar o uso de charms, possibilitando diversas aplicações e elevando a personalização a outros patamares. Trata-se do ‘O’ Pendant, um acessório para personalização de colares, que estimula a criatividade e estilo.
Baseada em elementos icônicos do design da marca, a joia faz referência ao ‘O’, símbolo de PANDORA – um círculo que representa o poder unificador da joalheria e suas infinitas possibilidades de expressão pessoal – e traduz a essência da marca numa única peça.
Confeccionado em prata de lei ou nas ligas de metais exclusivas PANDORA ShineTM e PANDORA RoseTM, o acessório foi criado para carregar os charms, sendo uma alternativa moderna e estilosa ao famoso bracelete.  “As consumidoras e fãs das nossas joias ganham agora uma nova forma para revelar suas paixões. A peça traz a possibilidade de usar os charms além dos pulsos, levando-os para compor os looks com inovação e personalidade”, afirma Graziella.
Como parte da linha Moments, o novo carrier pendente destaca superfície com textura snake chain, a mesma dos braceletes, e será comercializado nas lojas físicas e e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br 



 SOBRE PANDORA:


A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e acabadas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalharia PANDORA é vendida em mais de 100 países, incluindo Brasil, em seis continentes através de cerca de 7.700 pontos de venda, incluindo mais de 2.600 lojas conceituais. Fundada em 1982 e sediada em Copenhague, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 27.700 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 14.000 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. A PANDORA é listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2017, a receita total da PANDORA foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).

8 comentários:

  1. Eu lembro que eles tinha umas pulseiras que eu era apaixonada! Agora com o novo estilo pretendo ir conhecer mais de perto!!

    Bjoks nani

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha,o relançamento da Pandora realmente está incrível e esse novo estilo vai ser sucesso!
    Adorei a novidade!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Amei saber sobre esse relançamento da Pandora, adoro a marca, as suas peças são de extrema qualidade e encantam demais os consumidores. Como sempre seus posts com ótimos informativos. Adorei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pandora é sucesso sempre. Amo a marca. Esse novo conceito está muito lindo. Super gostei.

    ResponderExcluir
  5. Amoooo, aqui na italia acho uma pandora pertinho de casa... Produtos excelentes

    ResponderExcluir
  6. Quelegal esse relançamento parece que promete ser tudo debom

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amo as jóias da Pandora, são sempre maravilhosas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. A Pandora arrasa sempre com jóias maravilhosas

    ResponderExcluir