Edição especial 88 Old Cesar para comemorar o Dia da Cachaça - Joana D'arc

Destaques

12 setembro 2019

Edição especial 88 Old Cesar para comemorar o Dia da Cachaça


Na próxima sexta-feira, 13 de setembro é Dia Nacional da Cachaça. E a 88 Old Cesar, aguardente de cana com composto de carvalho da CRS Brands, não vai ficar de fora das comemorações.
A marca, no mercado há mais de 40 anos, acaba de ganhar uma edição especial, com novo rótulo premium, autoadesivo e visual mais moderno, para garantir ainda mais destaque nas gôndolas dos supermercados e prateleiras dos bares de todo o país. A bebida, no entanto, mantém o mesmo sabor amadeirado e marcante que tem conquistado a preferência dos apreciadores da bebida.
Seja no bar, no futebol ou no churrasco, a 88 Old Cesar também vai bem com pratos típicos da culinária brasileira e ainda é o ingrediente principal da famosa caipirinha e de outros drinques consumidos em todo o país, e até no exterior.

Ficha técnica

Garrafa: Owens-Illinois do Brasil
Design do rótulo: Benchmark Design Total
Impressão: CCL Brasil

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

9 comentários:

  1. Tenho certeza que quem gosta será um prato cheio. Eu não tomo, só gosto de vinho mesmo.. mas pra quem gosta vai ser bem divertido.

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Eu nem sabia que existia um dia para comemorar a Cachaça, mas adorei saber disso.
    Essa empresa realmente se destaca. Eu conheço as outras bebidas fabricadas por ela e acho todas muito boas.

    FooDicas

    ResponderExcluir
  3. Foi um supresas para mim saber que existia dia da cachaça. Adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado né? Existe dia de praticamente tudo!!! Nunca imaginaria que existe um dia dedicado a cachaça. De cachaça eu só bebi corote kkk mas não bebo mais. Acredito que essa cachaça deve ser da boa pra quem curte

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu não fazia idéia de que tinha um dia para comemorar a cachaça.
    Bem legal o seu post, muito embora eu não beba, sou do grupo que vai de água... com ou sem gás.
    Não gosto nem do cheiro de bebidas com alcol.

    bacio

    ResponderExcluir
  6. Não bebo bebidas alcoólicas e nunca experimentei cachaça. Acho que experimentar por curiosidade.

    ResponderExcluir
  7. Adoro o sabor amadeirado e fiquei curiosa para experimentar essa edição especial para ver se realmente mantém esse ponto que é tão característico. Aquele post perfeito para o final de semana :)

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Um produto com tanta tradição e qualidade deve ser muito bom.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente AMEI esse rótulo comemorativo. Achei lindo o uso de cores fortes assim... Eu não bebo praticamente nada, então se tivesse que comprar um presente desse pra alguém, que acho super bacana de dar, seria como ia me guiar na escolha, hahaha!

    ResponderExcluir