Acer apresenta notebook fino e leve para games Predator Triton 300 e cadeira imersiva de jogo Predator Thronos Air - Joana D'arc

Destaques

04 setembro 2019

Acer apresenta notebook fino e leve para games Predator Triton 300 e cadeira imersiva de jogo Predator Thronos Air

Resumo do editor

A linha em expansão de notebooks finos da Acer com Windows 10 para games e cadeiras imersivas de jogo oferece aos gamers mais opções do que nunca;
O Predator Triton 300, leve, combina tecnologia potente com os recursos mais usados em um design fino, a preços de mercado;
Agora o Predator Triton 500 está disponível com uma tela de 300 Hz extremamente rápida;
A Predator Thronos Air, a mais nova cadeira de jogo da Acer, é o setup gamer  perfeito para os entusiastas hard core. Modular, ajustável e personalizável, ela oferece aos gamers a máxima imersão em seus  jogos preferidos.
BERLIM, ALEMANHA (04 de setembro de 2019) - A Acer apresenta  o notebook para games Predator Triton 300, o modelo  Predator Triton 500 com tela de 300 Hz, e a cadeira de jogo Predator Thronos Air. O Predator Triton 300 expande a linha Triton com uma solução com preço acessível para gamers tradicionais que valorizam designs finos e leves. A cadeira de jogo Predator Thronos Air oferece aos gamers uma maneira divertida e imersiva de entrar no game imerso na própria estação de batalha.
“O Predator Triton 300 completa a linha Triton de notebooks para games, oferecendo um amplo leque de opções para gamers que buscam equipamentos finos e leves”, explica  Jerry Kao, co-COO da Acer. “Após a ótima recepção do Predator Thronos, criamos a Predator Thronos Air, permitindo que mais gamers atualizem seu ambiente de jogo para uma experiência totalmente imersiva.”
“A nova linha de notebooks Predator Triton da Acer oferece excelente desempenho em jogos em um design extremamente fino”, comenta  Chris Walker, Vice-presidente corporativo e gerente geral de plataformas de mobilidade do cliente no grupo de computação do cliente, Intel. “Com processadores Intel Core de 9ª geração proporcionando o desempenho líder do setor e os recursos de plataforma necessários para experiências de game da melhor qualidade, estamos empolgados com a inovação tecnológica que a Acer e a Intel vão oferecer para os gamers em todos os lugares.”

O Predator Triton 300, fino e leve, fornece a combinação certa de tamanho e potência

O Predator Triton 300 é o mais novo acréscimo à linha fina e leve do Triton, equipado com Windows 10. É uma mistura perfeita de desempenho e recursos, com  design fino e preço competitivo. Com apenas 2,3 kg, o chassi de alumínio apresenta o mesmo design preto fosco, destacado com luzes azuis e detalhes encontrados nos outros notebooks Predator.
Um processador Intel® Core™ i7 de até a 9ª geração é combinado com uma GPU NVIDIA® GeForce® GTX 1650, e 16 GB de memória DDR4 de 2.666 Hz (expansível até 32 GB). Para grandes quantidades de armazenamento de jogos, ele é compatível com até dois SSDs PCIe NVMe de 1 TB em RAID 0 e um disco rígido de até 2 TB. Killer Wi-Fi 6 AX 1650, junto com Killer Ethernet, mantêm a ação com  movimentos rápidos e sem atrasos.
Uma tela IPS Full HD brilhante de 15,6 polegadas com um design de borda estreita inclui uma taxa de atualização de 144 Hz e compensação de tempo de resposta (overdrive) de 3 ms, fornecendo gráficos e cores realistas que destacam todos os detalhes e dão vida aos jogos. O áudio imersivo é fornecido com o Waves Nx®, que usa modelagem física de última geração para proporcionar uma experiência auditiva realista e convincente, praticamente imitando a imersão de alto-falantes de altíssima qualidade em um espaço perfeito acusticamente tratado.
O teclado inclui iluminação RGB dividida em zonas e teclas dedicadas Turbo e Predator Sense. Além disso, as teclas WASD, de seta e dedicadas têm formato côncavo e são transparentes para facilitar o uso.
O Predator Triton 300 também apresenta o design térmico superior encontrado em todos os notebooks Predator, incluindo ventoinhas duplas com a tecnologia de ventilador de metal 3D AeroBlade™ de 4ª geração da Acer, tecnologia CoolBoost™ e aberturas de entrada e saída de ar estrategicamente posicionadas.

Agora o Predator Triton 500 está disponível com uma tela de 300 Hz extremamente rápida

Agora com uma tela 15,6 polegadas Full HD de 300 Hz, extremamente rápida, o Predator Triton 500 é um potente notebook para games reduzido para apenas 17,9 mm (0,70 polegada) de espessura e pesando 2,1 kg. Ele possui um chassi durável totalmente metálico e bordas estreitas medindo apenas 6,3 mm (0,25 polegada) para uma impressionante relação de 81% entre a tela e o corpo. O fino Triton 500 pode ser facilmente colocado dentro de uma mochila ou mala, mas, depois que for tirado de lá e colocado em funcionamento, ele aproveita o desempenho de um processador Intel Core i7 de até a 9ª geração para se tornar um potente sistema de games. 

Cadeira de jogo Predator Thronos Air - A mais nova caverna de games da Acer

A Predator Thronos Air, a mais nova “cadeira” de jogo da Acer, é um elegante seutp gamer para entusiastas hard core. A estrutura de aço inclui uma cadeira, uma mesa modular e braço para monitor. Ela abraça o jogador em um cockpit confortável e envolvente, ideal para imersão total e completa em batalha. A iluminação azul esverdeada emite um brilho suave, perfeito para games.
A cadeira pode ser ajustada em vários ângulos (130 graus dentro da cabine e 180 graus fora da cabine) para o máximo de conforto. Inclui até uma função de massagem, para que os jogadores possam relaxar após intensas sessões de jogo. A mesa inclui uma bandeja ajustável para teclado e mouse, garantindo uma posição confortável para digitar, independentemente do ângulo em que a pessoa estiver sentada. Um descanso para os pés mantém os pés elevados.
Capaz de aguentar até três monitores, o braço do monitor pode ser levantado e abaixado manualmente com uma alavanca convenientemente localizada logo abaixo do suporte do monitor do meio. Além disso, uma câmera pode ser posicionada logo acima do monitor do meio, facilitando a transmissão ao vivo da ação para o YouTube, Twitch ou Mixer.
Para manter a área arrumada e organizada, uma plataforma para um poderoso PC para jogos está localizada atrás da cadeira, e um sistema de gerenciamento de cabos organiza cuidadosamente os cabos e fios. Além disso, a Acer oferece inúmeras opções de personalização e atualizações, como um estabilizador de assento para impedir que a cadeira se movimente durante as sessões de jogo, um suporte para copo, um suporte para fone de ouvido, um hub USB e uma câmera. 


Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer ou varejista Acer mais próximo via www.acer.com
Os novos notebooks Predator e a cadeira de jogo foram revelados no evento next@acer para a imprensa, em Berlim, onde a empresa anunciou uma série de novos dispositivos e soluções para gamers, profissionais de criação, famílias, estudantes e profissionais. Para obter mais informações, acesse www.acer.com.
¹ Todas as marcas e nomes de produtos mencionados neste documento são marcas comerciais de suas respectivas empresas, usadas exclusivamente para descrever ou identificar os respectivos produtos.

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Com 7 mil funcionários, a receita global de 2016 atingiu US$ 7.21 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 8 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores. Para mais informações, acesse acer.com.br e prestigie nossas redes sociais: Facebook /acerdobrasil e Instagram @AcerdoBrasil.

3 comentários:

  1. Meu Deus que sonho!! Desejando demais um computador desses, a cadeira sei que é algo bem futurista pra mim, achei a ideia muito show, morro de vontade de experimentar :)

    ResponderExcluir
  2. olá!
    Super bacana o notebook, amo novidades!
    Abraços.

    ResponderExcluir