Cacharel lança "Yes I Am Pink First" - Joana D'arc

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06 agosto 2019

Cacharel lança "Yes I Am Pink First"


Após o sucesso de "Yes I Am" em julho de 2018, Cacharel apresenta "Yes I Am Pink First": um novo Eau de Parfum inspirado na alegria contagiante da nova geração.

O novo mood "Pink First"


"Yes I Am Pink First" Eau de Parfum nasceu neste mundo digital que está em constante mudança, sendo idealizado nas diferentes facetas dessa nova mulher.
Com um frasco revisitado em formato de batom, o vermelho brilhante abre caminho para o rosa fúcsia que chega para dominar. Evocativo, de alto impacto e um toque provocante, o frasco altamente figurativo torna-se o símbolo dessas mulheres que são capazes de refletir a luz e se distinguir à noite.
O vigoroso rosa, segunda cor de batom mais vendida no mundo depois do vermelho, faz parte de uma tendência global de alegria contagiante e bom humor. Estando presente nos lábios, unhas, roupas, design de interiores e na mais recente hashtag, #pink, tomando conta do Instagram para se tornar o must have das garotas modernas.
As mulheres "Pink First" são aquelas realizadas com seu próprio potencial, pois não se trata mais do que elas fazem, e sim de como e por que elas fazem isso. Essa busca por respostas abre o campo de possibilidades e as conecta mais do que nunca aos outros e a elas mesmas, tornando-as essas figuras inspiradoras que adotamos como modelos.
Com seu squad, a mulher "Yes I Am Pink First" cultiva uma feminilidade orgânica na qual a sisterhood se orgulha. Para a campanha "Yes I Am Pink First", a cantora britânica Izzy Bizu retorna acompanhada por três poderosas mulheres: a dançarina e atriz francesa Jessica Errero, a atriz espanhola Maria Pedraza, que se tornou conhecida por meio do seu papel na série da Netflix "La Casa de Papel", e a influenciadora e girl boss Sarah Ellen. Todos elas incorporam a alegria de sua geração no estilo "Pink First", proclamando "Yes I Am", e se divertem inventando suas próprias regras fora dos rótulos e normas.
Composto por notas mais florais e luminosos, "Yes I Am Pink First" mantém a assinatura picante do original "Yes I Am", juntamente com suas notas de coração de flores brancas Sambac Jasmine e Ginger. Estes elementos são combinados com um novo olfato floral fresco e delicado de pétalas de flor de laranjeira, juntamente com uma faceta amadeirada vibrante e sexy de Ambrox®. Para todas aquelas que se atrevam a dizer: "Yes I Am!"

Paris, 1958


No alvorecer de uma das maiores revoluções socioculturais francesas, a marca Cacharel movimentou o século desafiando os protocolos e proclamou sua diferença. Em todos os lugares, suas estampas florais deixavam os estabelecimentos eufóricos. Em sintonia com os designs de Cacharel, as pessoas sonhavam com amor e novos horizontes e acreditavam mais do que tudo na força do poder das flores. Em 1978, esse cheiro de revolta seria encapsulado em Anaïs Anaïs, a primeira fragrância da alta-costura francesa, trazendo essa juventude em busca de renovação junto com ela. Sessenta anos depois, em 2018, os códigos mudaram, mas a mensagem continua a mesma até hoje: liberdade!

Feminilidade


Fiel a esses valores de vanguarda, "Yes I Am" da Cacharel ecoa os desafios que impulsionam as novas gerações de mulheres. Hiperconectadas, seguras de si mesmas, ousadas e sem remorsos, elas não veem mais a beleza como uma ditadura e sim como um estimulador de confiança. Aventureira, triunfante e sexy com "Yes I Am", ou emancipada, positiva e otimista com "Yes I Am Pink First"… sua abordagem inovadora para feminilidade hoje serve para satisfazer seus próprios desejos e não os dos outros. "Yes I Am" e "Yes I Am Pink First" são fragrâncias complementares para a mesma mulher com o dominador comum sendo o seu bem mais essencial: a sua independência.
A fragrância Eau de Parfum Yes I Am Pink First está disponível nos pontos de venda em duas versões, 30ml com preço sugerido ao consumidor de R$ 259 e 50ml com preço sugerido ao consumidor de R$ 359.

Onde encontrar:

SAC: 0800 701 7323
Facebook: facebook.com/Cacharel
#cacharel

Um comentário:

  1. Oie, que interessante, o que gostei foi a premissa do perfume, falando dele e da modernidade das mulheres.. O que um bom marketing não faz! Não curto usar perfume, mas achei o frasco lindo!

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