Vestidos Damas de honra - Joana D'arc

Destaques

12 julho 2019

Vestidos Damas de honra

Aqui no Brasil, geralmente são as crianças que fazem o papel de daminhas nas cerimônias de casamento e apenas acompanham o cortejo.
No entanto, a ideia de ter damas adultas tem conquistado muitas noivas brasileiras por ser uma boa opção para quem quer incluir as amigas, irmãs ou primas neste momento tão especial sem precisar se preocupar com um par para cada uma delas e sem exagerar na quantidade de padrinhos.
A presença das damas de honra adultas não impede a escolha de crianças para daminhas e pajens, que podem ser floristas e carregar alianças. As amigas da noiva devem carregar apenas pequenos buquês, que podem ser uma réplica ou apenas inspirados no arranjo da noiva.


Vestidos dama de honra


O lilás é uma cor lindíssima, jovem e fashion. Para quem quer um casamento moderninho e com demoiselles cheias de estilo, os tons de lilás são perfeitos! A cor de buquê ideal para esse vestido são os tons de roxo mais forte e o branco. Não é muito legal contrastar muito um do outro para não ficar um visual chamativo demais.



Todo mundo sabe que o marsala é a cor do momento! É uma cor forte e cheia de personalidade. Os tecidos desse vestido deverão ser bem leves e requintados. O brilho está dispensado e o modelo não precisa ser muito elaborado para ficar bonito.Com o marsala, menos é mais!Por isso, escolha buquês simples e delicadinhos. Os brancos e com rosa chá são as cores ideias!



O cor de rosa é uma das cores mais procuradas para as demoiselles. Principalmente nessa estação em que todas as noivas escolhem as cores mais claras para ter o casamento perfeito! Para o buquê, você pode variar entre as cores mais escuras e as mais claras, combinando com o tecido do vestido.
É perfeito para noivas românticas!



Também uma das opções mais procuradas. É uma cor fácil de achar e que deixa todas as damas lindas no grande dia! No buquê, escolha sempre o branco. O azul por si só é uma cor forte e viva, por isso, para a dama não ficar muito chamativa, é melhor escolher tons neutros para finalizar o visual delas.



E aí, o que achou das dicas e inspirações? Quantas você terá no grande dia? Conta para gente!  E não esqueça de conferir o site da 27dress lá você encontra vestidos lindos..




9 comentários:

  1. Boas ideias não faltam! Gostei de todos, mas prefiro os tons mais claros para esse papel de dama de honra.

    ResponderExcluir
  2. lindas opções, dificil escolher um só, adorei o primeiro modelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido vinho, de muito bom gosto para festas! Não conhecia a loja.

    ResponderExcluir
  4. Amei o vermelho e o lilás.

    https://cantinhodanaty380768624.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho maravilhoso e super moderno dama de honra adulta, quebra um pouco o padrão rs
    que lindos esses vestidos
    amei todos
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos dois últimos modelos e das cores. Acho a idéia das damas de honra maravilhosa, diferente e fica LINDO!

    https://sobreavidasm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito os vestidos, eu escolheria o verde, adorei o seu chique delicado.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o lilás. Sempre quis casar com damas...acho chique

    ResponderExcluir
  9. Ainnn gostei muito do primeiro e do segundo hiper maravilhoso

    ResponderExcluir