"Mundo Authentic Games" chega ao Santana Parque Shopping - Joana D'arc

Destaques

12 julho 2019

"Mundo Authentic Games" chega ao Santana Parque Shopping



De 12 a 28 de julho, um dos canais mais famosos da internet, com mais de 16,4 milhões de inscritos, sai das telinhas do computador e aterrissa no Santana Parque Shopping, com o evento inédito e gratuito “Mundo Authentic Games”. Será um espaço interativo e temático voltado para crianças de até 12 anos, com nove atrações, que prometem levar muita alegria, aventura e diversão para a garotada fã de Minecraft.
Produzidos no formato Low Pixel, marca registrada do jogo preferido de Marco Túlio, criador do canal, os ambientes incluem estações como o Authentic inflável gigante, piscina de bolinhas com escorregador, salão da Lydia, espaço do cãozinho Shake e uma estação de realidade virtual. Destaque para o quarto do Authentic, réplica do espaço onde o youtuber produz seus vídeos e os “maninhos e maninhas” vão poder fazer fotos e gravarem vídeos.
O evento, instalado na Praça de Eventos no 1º piso do Santana Parque Shopping, é gratuito e funciona de domingo a sexta das 14h às 20h e sábado das 12h às 20h.

 

Serviço

Mundo Authentic Games - Santana Parque Shopping
Data: De 12 a 28 de julho
Atividade Gratuita
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo – SP
Mais informações: 11 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br

 

Sobre Marco Túlio Matos Vieira -  Authentic Games


Aos 22 anos de idade, o mineiro Marco Tulio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal Authentic Games no Youtube. Ele publica diariamente três vídeos para mais de 16,4 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 180 milhões de visualizações. Desde a criação do Authentic Games, em 2011, seus vídeos já ultrapassaram a marca de 6,5 bilhões de acessos.
Marco Túlio também é um sucesso fora das telas. Já foi tema de Natal, sendo premiado nacionalmente pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). É o maior vendedor de livros infanto-juvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 800 mil exemplares das cinco obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e foi o DVD mais vendido no Brasil nos meses de outubro e novembro de 2016. Em 2017 o mesmo DVD foi lançado no Streaming Video on Demand (VOD) do serviço Now da NET, sendo mais locado que a soma de todos os artistas do casting da Sony Music Brasil. O desenho é o maior case de sucesso on demand da Sony Music Brasil.
A marca ainda é a maior licenciadora de produtos do Youtube Brasil, com cerca de 50 produtos já licenciados. A marca possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação e robótica em Belo Horizonte, série de revistas em quadrinhos - parceria com a editora Caras - linha de sandálias com a Grendene, de mochilas e material escolar com a Sestine e de artigos de festa completo com a Fest Color. Recentemente assinou contrato com a Marisa, Habbibs, Arcolabs e Warner para lançamento de produtos. Atualmente viaja com o show "Authentic Games Aventura no Circo”, espetáculo em seu terceiro formato, já assistido por mais 300 mil pessoas em mais de 60 cidades brasileiras.

Para saber mais sobre o canal Authentic Games, acesse:

Site: www.canalauthenticgames.com.br

YouTube: www.youtube.com/user/AuthenticGames

Twitter: www.twitter.com/AuthenticGames

Fanpage: www.facebook.com/AuthenticGames

Instagram:  https://www.instagram.com/authenticgames/





6 comentários:

  1. Olha eu não sou muito ligada nesse mundo de games, mas o evento parece que será bem divertido. Para quem gosta mesmo, será uma ótima programação.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Olá , os fãs do autentic games vão curtir muito esse evento. Aqui em casa a garotada iria enlouquecer se tivesse a oportunidade de participar.

    ResponderExcluir
  3. Que incrível esse espaço! Já fiquei louca para conhecer meu namorado tem mais de 12 anos kkk mas tenho certeza que ele ia amar esse espaço!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Acho que já ouvi falar nesse youtuber. Só não sabia que ele tinha esse "mundo". Acho legal para as crianças, certeza que os fãs adoram.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Que dica mais legal! Não conhecia esse canal mas pelos inscritos é muito grande. Os visitantes do shopping irão se divertir. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Que massa para criançada aproveitar as férias e para quem é amante de games. Eu não conheci o canal. Não era muito ligada no mundo de games, até acontecer o festival de games que ocorreu na cidade e amei .

    ResponderExcluir