Looks indispensáveis para as férias de Julho por Patrícia Guimarães Jeans Wear - Joana D'arc

Destaques

09 julho 2019

Looks indispensáveis para as férias de Julho por Patrícia Guimarães Jeans Wear

Chegou aquela época das viagens, de descanso, e claro sempre com muito estilo! A marca Patrícia Guimarães Jeans Wear, especialista em jeans feminino, preparou uma seleção incrível de peças que estão em alta, para quem deseja curtir a temporada com peças confortáveis e fashions, confira a seguir:

 1.    Look despojado


Seja na versão short ou calça, a jardineira é um item versátil que permite a criação de looks despojados e casuais. Para a empresária Patrícia Guimarães, a jardineira jeans é uma aposta certeira: “As jardineiras são peças atemporais e super práticas. Quem investe em uma, pode brincar com várias combinações, em qualquer estação do ano. Além disso, o toque de elastano na composição do jeans deixa o item super confortável e ideal para qualquer programa.”, explica Patrícia.



 

2.    Look Fashion


Queridinhas, as saias jeans voltaram com tudo nos últimos meses! Pode escolher entre os mais variados modelos que a Patrícia Guimarães Jeans Wear produz: assimétricas, tradicionais, com desfiados e também as coloridas, que dão aquele up no look.

 

 3.    Look Street Style


Shorts são sempre bem-vindos no guarda roupa. Nas férias, o item ganha uma atenção a mais, já que permite looks estilosos e descontraídos: “A dica para as férias é abusar dos shorts. Coloridos, desfiados, e até mesmo o tradicional preto é uma boa pedida para a estação.”, sugere Patrícia Guimarães, empresária da Patrícia Guimarães Jeans Wear.  




4.    Look Boyfriend


Super descontraída, a calça boyfriend “calça do namorado” traz mais uma proposta perfeita para as férias: “Por ser mais “soltinha” e ter um corte mais reto, a calça oferece conforto e praticidade, sem é claro, deixar de transmitir informação de moda. Pode arriscar sem medo!”, afirma Patrícia Guimarães, fundadora da Patrícia Guimarães Jeans Wear.


 Rica de Marre vestindo calça boyfriend Patrícia Guimarães Jeans Wear




Presença confirmada no desfile Mega Moda Fashion 2019, que acontece em Agosto, em Goiânia, a Patrícia Guimarães Jeans Wear vende atacado para todo o Brasil. Com modelagens que vestem do tamanho 36 ao 44/46, também é possível comprar no varejo em uma das quatro lojas físicas da marca em Goiânia, localizadas no Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Galeria Domanni Modas, todas na região da 44.



SOBRE Patrícia Guimarães Jeans Wear 

Fundada em 2015, a Patricia Guimarães Jeans Wear é referência em peças com denim premium e modelagem exclusiva. Focada no mercado de moda atacadista, a marca traz em seu catálogo calças, shorts, saias e vestidos, criados para valorizar a mulher brasileira. Localizada em Goiânia, um dos polos de moda atacadista que mais cresce no país, a Patricia Guimarães Jeans Wear possui quatro lojas, sendo duas no Mega Moda Shopping, uma no Mega Moda Park e uma na Galeria Domanni.

SAC: (62) 3926-0053 // (62) 98305 3818  Instagram: @patriciaguimaraesjeanswear




4 comentários:

  1. Olha, por enquanto eu estou somente com looks de inverno (tem feito muito frio aqui em São Paulo).. mas quando fizer um calorzinho com certeza voltarei para o meu Street Style. Aliás, as peças são lindas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei muito todos os looks! Eu uso muito o street style, e como o inverno aqui em Recife não é tão frio, os looks indicados combinam super!

    ResponderExcluir
  3. É incrível como a ganga é aquele material que nunca sai de moda. Desde os meus tempos de escola até aos dias de hoje não me lembro de ouvir alguém a dizer que ganga já não se usa.

    ResponderExcluir
  4. Meu favorito foi o despojado! Amo jeans e sem duvidas essa marca arrasa demais ! Adorei seu post lindona

    ResponderExcluir