Inverno 2019: Dicas de cortes curtos e médios para cabelos lisos - Joana D'arc

Destaques

17 julho 2019

Inverno 2019: Dicas de cortes curtos e médios para cabelos lisos

O inverno é a época perfeita para adotar um novo corte de cabelo, já que as madeixas são um elemento muito importante na composição de looks de frio. A Lion selecionou alguns cortes curtos e médios para quem tem cabelos lisos. São estilos que dão movimento aos fios sem precisar de uma ondulação mais caprichada. Inspire-se!


Corte A-line


O corte A-Line, já conhecido corte bobo com bico,  é um modelo perfeito tanto para cabelos curtos quanto para médios. A ideia é criar um corte que tenha a parte da frente mais alongada, terminando entre a altura do queixo e a base do pescoço, e a parte de trás mais curta. O resultado é um corte sofisticado e moderno, além de ajudar a afinar e alongar o rosto.
Na hora de secar os fios basta aplicar um protetor térmico que também prolonga a durabilidade da textura. Finalize usando o jato do secador no modo frio para esfriar as madeixas a ajudar a manter o visual intacto por mais tempo. O movimento dos fios pode ser feito com a prancha ou uma escova modelada com leve ondulação.


Blunt bob


Um dos cortes para cabelo curto e médio mais desejados da temporada. A ideia é um corte reto, com pontas uniformes em um ângulo de 90°, seguindo uma linha minimalista chique que é tendência para o inverno 2019. O corte é ideal para dar peso aos cabelos finos, mas também pode ser uma boa opção para quem tem cabelo grosso e gosta de um visual simples e sofisticado. A única preocupação que muitas pessoas têm em relação aos cortes inteiros é que o modelo pode deixar o frizz no cabelo liso.  Os secadores da LION possuem cerâmica no revestimento que ajudará no controle desse frizz, além da função Cool Shot que deixa um aspecto bonito na finalização.


Corte Bob


Esse estilo é muito popular entre cabelos curtos e médios e uma ótima sugestão para dar um toque extra de estilo. O corte bob assimétrico pode ter a ponta mais comprida aparada na altura do queixo, abaixo dele ou ir até a base do pescoço. O cabeleireiro pode criar a linha diagonal para o lado mais curto com maior precisão. Assim, você evita cortar demais de uma vez só e consegue criar um look que é a sua cara e ainda deixar os fios sempre alinhados com a ajuda de uma prancha de cabelos.

A Lion tem os produtos que ajudam a deixar o styling impecável.


Silenciar Coloré nada de barulho na hora de secar os cabelos. O secador é o mais silencioso da categoria, tem alta potência, cinco combinações de temperatura em duas velocidades. Além de gerador de íons negativos e a função Cool Shot que ajuda a deixar um aspecto bonito na finalização e reduzindo o frizz. Detalhes em roxo e azul no melhor estilo retrô. R$299,00.

Prancha Tutti 420F, além de alisar os fios de forma uniforme sem danificar. Com a distância menor entre o corpo e o perfil de alumínio a prancha alisa desde a raiz é ideal para fazer cachos ou mesmo modelar com facilidade. Seu cabo giratório traz mobilidade além de ser um produto bivolt e está disponível em duas cores em adornos: Verde e Rosa. R$229,00

      www.liondobrasil.com.br

sac@liondobrasil.com.br 

0800 777 0477



7 comentários:

  1. Os cortes de inverno são sempre mais elegantes. Eu até gostaria de tentar, mas gosto de cabelão, então nem rola kkk mas adorei o post e as inspirações.

    ResponderExcluir
  2. Lindos os cortes de inverno, todos de muito bom gosto. Para manter a beleza dos fios nada melhor que os produtos Lion!

    ResponderExcluir
  3. Secador que não faz barulho? Quero! Não conhecia essa marca, mas vou ver mais sobre. Gostei dos cortes.

    ResponderExcluir
  4. eu tava doida pra cortar o meu de nv mas n deixam kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei o secador que não faz barulho, já usei cabelos de todos os tipos (do curtíssimo ao longo), mas confesso que no inverno o longo é mais quentinho hehehe

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Alguns cortes são bem estilosos. Nesse inverno também cortei meu cabelo e pintei. Foi uma mudança bem grande mas gostei do resultado. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Oi Joana, tudo bem?

    Eu amo cortes curtos e sempre estou cortando o meu, cada vez que cresce. Eu amo esse Corte Bob e será um dos próximos que irei fazer, com toda certeza. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir