Incremente seu look na 27dress - Joana D'arc

Destaques

08 julho 2019

Incremente seu look na 27dress

O vestido é a peça principal de um look glamuroso, deve ser usado de acordo com a ocasião e, se bem escolhido, irá valorizar seu corpo.Ainda que você não seja a personagem principal do evento, estar vestida de acordo com a ocasião também é uma forma de prestigiar o anfitrião da festa. Para as festas de gala ou black tie, o vestido longo é necessário e é válido se dedicar na escolha do modelo ideal, pois serão datas lembradas para sempre e registradas em fotos.
O look para estes eventos começa a ser sonhado com muito tempo de antecedência, sendo meses ou até mesmo anos antes. Para compor o look, se inicia uma busca intensa de imagens, principalmente em blogs, sites de modas ou revistas.

Vestidos de Baile 

Bordados, transparências, decotes e fendas podem ser usados, desde que estas informações sejam combinadas e bem distribuídas.A baixa estatura não pode ser vista como um limitador na hora de escolher um look para um evento de gala. Os vestidos mais ajustados ao corpo e sem volume criam uma sensação de alongamento e deixam a imagem mais esguia.
Outras táticas são o uso de estampas ou bordados verticais, sem a quebra de cor e também os decotes profundos, com o em decote V, por exemplo.

Elegant Red Mermaid Prom Dress UKes UK Long Sleeves High Neck Sparkly Evening Gowns with Sequined

Vestido de baile curto

Os vestidos curtos ou no comprimento midi (abaixo do joelho) são ótimas opções para aniversários de 15 anos, formaturas, coquetéis, festas do trabalho e até mesmo casamentos (dependendo da ocasião e onde será a festa). A dica para deixar esse visual mais impactante é abusar dos acessórios.

Vestido de baile colorido

Se você é apaixonada por cores, vai amar os vestidos que separei! A verdade é que um vestido de festa colorido ilumina a pessoa e ainda dá destaque. Faz com que sua personalidade brilhe e você fique com ainda mais vida!


Vestido de baile em tons neutros

E claro, existem as apaixonadas pelo famoso “pretinho básico”. E se não for um casamento, ainda dá para ir com um vestido branco elegante, ou vestidos em tons mais básicos e neutros, como nude, cinza, bege… 
Elegant Black Lace Long Sleeve Prom Dress UK Two Pieces Long Evening Gown
 Os vestidos lisos também são bem-vindos. Para incrementar o visual uma dica é caprichar bem na maquiagem e arrasar no cabelo. Gostou? Então, corre na 27dress UK e confere os modelos lindos que tem la...

8 comentários:

  1. Simplesmente lindos os vestidos cada um mais lindo um do que o outro, vestidos são peças que não podem faltar no nosso armário, fiquei apaixonada por todos, a loja tem belos vestidos já desejando todos, bjs,

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com essa variedade e modelos maravilhosos dessa loja, confesso que nem conhecia essa loja e já amei esses modelos, vou entrar no site para conferir mais variedades afinal estou precisando de um vestido assim para formatura do meu filho final de ano. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Olá , vestidos deslumbrante , gostei muito do amarelo . Gosto de me vestir de acordo com a ocasião e esses vestidos são realmente de muito glamour.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de todos os que separou para mostrar, mas esse amarelo ganhou meu coração. Ele está realmente deslumbrante. Ainda não conhecia a loja, mas já quero todas as peças de lá...

    ResponderExcluir
  5. Todos os vestidos são lindos, o meu preferido é a segunda foto curta com os lados cobertos, eu acho lindo,ótima opção de vestido para festa bem clássico e moderno.

    ResponderExcluir
  6. Bonitos os vestidos, o que mais gostei foi o segundo.

    ResponderExcluir
  7. Menina quantos vestidos lindos! Você tem razão, eles são as peças chave de um look.
    Eu amei o amarelo, mas acho que ainda prefiro o curto, lindo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que luxo de vestidos, amei os modelos, super usaria.

    ResponderExcluir