Conheça a diferença entre as modelagens na hora de escolher a lingerie perfeita para você - Joana D'arc

Destaques

23 julho 2019

Conheça a diferença entre as modelagens na hora de escolher a lingerie perfeita para você

Toda mulher gosta de se sentir segura, confortável, poderosa e bonita na hora de usar uma lingerie. Para acertar na escolha, é preciso olhar além da beleza e avaliar a qualidade e opções de acordo com o seu tipo de corpo e roupa a serem usadas. Referência nacional e internacional no mercado de lingerie, a brand Nayane Rodrigues possui um leque ampliado de modelagens. Considerando as variações de estilo e biotipo femininos, a marca se adaptando aos mais diversos tipos de corpos.

 

Linha Ultra


A linha Ultra é ideal para mulheres encorpadas que vestem do 42 ao 48. Pensada para proporcionar conforto a todo momento, é composta por um mix variado de lingeries, contando com peças lisas, rendadas e diversos formatos.  A linha possui diversos modelos, do básico que vai bem em quase todos os tipos de seios ao Body com renda super confortáveis que deixa o look mais elegante. Uma boa combinação é o usar o sutiã base colmeia com bojo, sem enchimento, e detalhe botton personal em metal com a calcinha de cós duplo que se ajusta perfeito ao corpo. 

 

Linha Plus


Já a linha Plus valoriza mulheres com mais curvas que vestem acima do 48. As peças são desenvolvidas para assegurar naturalidade, segurança e conforto. Os modelos possuem variações de renda, recordes, alças duplas reguláveis, tudo pensando na necessidade de cada mulher e estilo. Ao escolher sua lingerie, leve em consideração não apenas o tamanho ideal para você, e sim a qualidade do produto. A peça deve valorizar suas formas ao mesmo tempo que oferece conforto. Aposte na combinação do sutiã base renda com a calcinha de cintura alta, investindo no conforto sem deixar de lado a sensualidade. 

 

Nayane Rodrigues 

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues é uma marca que ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size.



Serviços Nayane Rodrigues Lingerie 

Site: nayanerodrigueslingerie.com.br/





Um comentário:

  1. Oi Joana, amei conhecer essas duas linhas, vou pesquisar mais sobre a marca. Ótimo post.

    ResponderExcluir