Tirolez traz parmesão fracionado com peso fixo para facilitar rotina de supermercados - Joana D'arc

Destaque

08 maio 2019

Tirolez traz parmesão fracionado com peso fixo para facilitar rotina de supermercados


Criar facilidades que tornem mais simples a rotina dos varejistas durante a organização das gôndolas e a identificação imediata do produto pelo consumidor é uma das principais preocupações dos produtores de alimentos. A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, anuncia a mudança do queijo Parmesão fracionado, que a partir de agora, contará com embalagem de fábrica e peso fixo de 245g. A inovação é um dos destaques do estande da empresa na APAS Show 2019, realizada de 6 a 9 de maio, no Expocenter Norte, em São Paulo.
A Tirolez já oferece o queijo Parmesão em diversas apresentações, como peça inteira de 7 Kg para fracionamento no estabelecimento e Parmesão Ralado (embalagens de 50g e 100g). A mudança do peso variável para peso fixo de 245g, embalado de fábrica, surge para oferecer maior praticidade aos estabelecimentos comerciais. “O produto não precisa ser fracionado, pesado e etiquetado no ponto de venda. Ao mesmo tempo, como o peso é fixo, fica mais fácil para o consumidor distinguir a relação entre peso e quantidade, o que também ajuda os varejistas em ações de ponto de venda”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.


Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site
www.tirolez.com.br

Apaixonados por queijo, amam Tirolez.

 

Sobre a Tirolez

Fundada há 39 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).
Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado artesanal e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 40 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário