A Tirolez, uma das mais inovadoras marcas de laticínios do País, apresenta ao mercado Nutri+, linha exclusiva de queijos e bebidas com qualidades funcionais. A linha é formada por Requeijão Nutri+ Light com Fibras, Queijo Cottage Nutri+ com a adição de proteínas e os iogurtes proteicos Nutri+ Whey, nos sabores baunilha, morango e tradicional. Os lançamentos estão sendo anunciados durante a APAS Show 2019, que acontece de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A nova linha Nutri+ Tirolez estará disponível a partir do segundo semestre.
“Desenvolvemos uma linha de produtos para pessoas que buscam uma alimentação mais nutritiva e, ao mesmo tempo, saborosa. Os produtos Nutri+ entregam os nutrientes já conhecidos dos queijos e iogurtes, com benefícios adicionais”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez, ressaltando todo o trabalho de pesquisa nutricional e com consumidores desenvolvido pela marca.
Cada embalagem de 250g dos Iogurtes proteicos Nutri+ Whey contém 20g de proteínas, o equivalente a cerca de 4 ovos. Além disso, os iogurtes não têm adição de açúcar ou corantes artificiais e são zero lactose, podendo ser consumidos por pessoas que têm intolerância à lactose, um açúcar naturalmente encontrado no leite. De acordo com dados da A. C. Nielsen, o mercado de iogurtes com alta concentração de proteínas cresceu, em 2018, mais de 76% em volume e mais de 88% em valor.
Já o Requeijão Nutri+ Tirolez contém menos gorduras e calorias do que um requeijão tradicional e a adição de fibras alimentares, um nutriente que naturalmente não está presente neste tipo de produto. Cada porção de duas colheres de sopa do produto oferece cerca de 10% das necessidades diárias de fibras. “Para efeito de comparação, é a quantidade equivalente a oito pratos de sobremesa (282g) de alface romana. As fibras alimentares, naturalmente encontradas em frutas, legumes e cereais integrais, são importantes para a saúde, pois garantem o bom trânsito intestinal. Por isso, quisemos adicionar mais esse benefício ao requeijão, um produto que está presente no dia a dia dos brasileiros”, destaca a nutricionista da marca, Juliana Abreu.
Já o queijo tipo Cottage Nutri+ contém 8,3g de proteínas por porção (duas colheres de sopa), o equivalente a 11% das necessidades diárias de um adulto. “O cottage já é o queijo favorito dos atletas e um dos mais recomendados pelos nutricionistas por ser baixo em gordura, pouco calórico e naturalmente muito proteico. A adição de proteínas extras é mais um benefício para deixar o produto ainda mais atrativo para o consumidor”, finaliza Juliana.
Conheça os produtos da linha Nutri+ Tirolez:
Iogurtes Nutri+ Whey Tirolez: nos sabores baunilha, morango e tradicional, as bebidas contêm 20g de proteína para cada embalagem de 250g. Além do alto teor de proteínas, são zero lactose, não possuem adição de açúcar e são livres de corantes artificiais e gordura trans.
Requeijão Cremoso Nutri+ Tirolez: apresentado em pote de 200g, contém 64% menos gorduras e 52% menos calorias que um requeijão tradicional. Além disso, oferece o benefício extra da adição de fibras. Cada duas colheres de sopa equivalem a 10% das necessidades diárias de fibras alimentares.
Queijo Tipo Cottage Nutri+ Tirolez: como todo queijo cottage, tem teor reduzido de gorduras. Oferece o benefício extra da adição de 8,3g de proteínas por porção (duas colheres de sopa), ou 11% das necessidades diárias de um adulto. Para efeito de comparação, um consumidor precisaria ingerir cerca de 280g de brócolis para obter a mesma quantidade desse macronutriente.
Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site
www.tirolez.com.br
Apaixonados por queijo, amam Tirolez.
Sobre a Tirolez
Fundada há 39 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).
Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado artesanal e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 40 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.
Eu já amo o requeijão da marca e agora Iogurte Whey amei essa novidade e vou verificar no mercado por aqui se encontro.
ResponderExcluirBeijos
Pâmela Sensato
Eu já consumi alguns produtos da marca e gostei dessa nova linha deles.
ResponderExcluir