Notebook com design moderno e versátil para as mães empreendedoras - Joana D'arc

Destaques

11 maio 2019

Notebook com design moderno e versátil para as mães empreendedoras


Que as mulheres estão cada vez mais em busca de espaço e oportunidades no mercado de trabalho não restam dúvidas. E elas também estão na liderança quando o tema é empreendedorismo como mostram dados da pesquisa realizada pela Mulher Empreendedora (RME), com mais de mil mulheres, em diferentes regiões do Brasil. De acordo com o levantamento, 85% das entrevistadas são proprietárias de empresas e 15% pensam em empreender. Isso se dá, principalmente, pelas mudanças econômicas do país e também por possibilitar maior flexibilidade de horários e locais de trabalho.
Para acompanhar o ritmo das mamães modernas e empreendedoras e a rotina de trabalho e reuniões um item indispensável é o notebook. Por isso, para quem ainda está em dúvida de qual o melhor presente para o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, a VAIO preparou uma sugestão para os filhos que querem acertar em cheio com um mimo especial.

 

PODEROSO E VERSÁTIL:

Uma boa pedida para as mamães tecnológicas é o VAIO® Fit 15S, conhecido por sua versatilidade, alta performance, com diversas opções de conectividade e tela de 15,6” em LED HD. O modelo vem com 1TB de HD, 8GB de memória RAM e conta com processadores Intel Core i3, i5 e i7. Além de saída HDMI e VGA para facilitar as apresentações durante as reuniões externas ou eventos e para os momentos de lazer em família. Disponível nas cores branca e vermelha, o VAIO® Fit 15S tem preços a partir de R$ 3.999 e pode ser adquirido pelo site oficial da loja pelo link: http://loja.br.vaio.com/

 

Especificações Técnicas:

·         Processador: Intel Core i3, i5 e i7

·         Sistema Operacional: Windows 10 Home

·         Memória RAM: até 32 GB

·         Armazenamento: 1 TB, HDD, SATA, 5400 RPM, 2.5”, 7mm

·         Tela: LCD 15.6’’, Widescreen, Antirreflexiva com resolução 1366 x 768 de Alta Definição (HD), com tecnologia LED

·         Portas de Conexão: 2x USB 3.1 (Gen1), 2x USB 2.0, 1x HDMI, 1x Áudio para microfone, 1x Áudio para fone de ouvido, 1x DC-in (carregador), 1x VGA

·         Cores: Vermelho e Branco

·         Dimensões: 377x22,8x259 mm (L x A x P)

·         Peso: 2,1 Kg

 

SOBRE A VAIO® NO BRASIL

Conceituada marca global de tecnologia com mais de duas décadas, a VAIO iniciou sua operação no Brasil em 2015. A iniciativa faz parte de uma parceria internacional da VAIO Corporation com a Positivo Tecnologia, companhia escolhida para fabricar e comercializar seus notebooks com exclusividade no país. A VAIO Corporation continua cuidando de todo o processo de desenvolvimento de seus equipamentos, enquanto a Positivo Tecnologia é responsável pelas linhas fabris adequadas para produzir diversos modelos, além contar com equipes de pós-venda, marketing e comercial dedicadas e preparadas para atender aos consumidores brasileiros. A VAIO – assim como as marcas Anker, Boreo, Hi Technologies, Positivo, Positivo BGH, Quantum e 2A.M.– conta com investimento e suporte da Positivo Tecnologia. Mais informações em http://www.br.vaio.com.

 

9 comentários:

  1. Olá , ótimo presente nesse dia das mães, a marca é ótima e o designer e belíssimo , amei o vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é uma ótima opção de presente! E de fato as mulheres têm assumido a cada dia posições de destaque e importantes responsabilidades no universo corporativo, uma conquista digna! Aproveito para desejar um feliz dia das mães a todas as mulheres que se desdobram para que seus filhos tenham o melhor!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Confesso que não percebo nada de computadores, mas, num futuro próximo, não daria 1000 Euros (4000 reais) por um.
    O meu é em segunda mão, custou, 120 euros ( 480 reais) e para os meus trabalhos é top! É um Toshiba!
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo ese notebook. O meu tbm é Vaio e é rosa. amo!

    ResponderExcluir
  5. Gosto demais dessa marca de computador, mas prefiro a cor branca.

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando de um note book novo, adorei esse post. Desejo um Vaio pra ontem

    ResponderExcluir
  7. Vou ser bem sincero. Quem ficou de olho nesse note fui eu. Que maravilhoso, o design é perfeito e as especificações técnicas não ficam para trás. Eu simplesmente adorei.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que ótima dica! Um note ajuda muito para quem tem o trabalho corrido e quer se organizar! Além disso deixou bem explicado os detalhes no post, isso facilita muito! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Não conhecia este modelo. Mas de certo que deve ajudar imenso para quem trabalha por conta própria e precisa de se organizar.

    Beijinhos
    www.aalfacinha.com

    ResponderExcluir