Cartoon Network lança The Phantom Fable, novo jogo para dispositivos móveis de Steven Universo - Joana D'arc

Destaques

18 abril 2019

Cartoon Network lança The Phantom Fable, novo jogo para dispositivos móveis de Steven Universo

A série de animação Steven Universo, do Cartoon Network, ganha um novo game mobile: The Phantom Fable. O jogo de ação e aventura estará disponível para sistemas iOS e Android a partir de amanhã (18) nas lojas de aplicativo dos dispositivos que usam esse sistema.


O foco do game está, principalmente, em explorar cenários, resolver quebra-cabeças e interagir com as histórias de Steven, Connie e as Gems, enquanto eles têm que derrotar inimigos, superar os perigos dos templos antigos e descobrir a verdade por trás de um livro misterioso.


Sobre The Phantom Fable

Steven e Connie estão treinando na praia, enquanto Leão dorme por perto. Steven "pensa" em voz alta: "Eu queria tanto saber mais sobre as Gems..." De repente, Leão acorda e "cospe" um livro, que cai no chão e começa a flutuar, agitado. Ao levar o livro para as Crystal Gems, ele sai de sua mão e começa a lançar páginas pelos ares em direção às Gems, que desaparecem. Uma violenta rajada de vento, então, espalha as páginas por Beach City.


Características principais

Combate em tempo real
Resolução de quebra-cabeças
Estilo único, desenhado e rabiscado à mão
Jogue como Steven, Connie, Garnet, Ametista ou Pérola
+ 10 personagens (não-jogáveis) estão no jogo
5 inimigos
4 chefões
2 habilidades únicas por personagem jogável
10 áreas únicas

The Phantom Fable chega à App Store e Play Store hoje, 18 de abril!



Primeira temporada no CN Já!

A primeira temporada completa de Steven Universo estará disponível no CN Já!, plataforma com conteúdo sob demanda do Cartoon Network, a partir do dia 23 de abril, até o final de junho. A plataforma é exclusiva para clientes das operadoras de telefonia Nextel, Copel (Companhia Paranaense de Energia), Vivo Banda Larga, Tim e Tim Live. Você pode acessar o CN Já! via desktop, tablets ou smartphones pelo aplicativo disponível para Android e IOS.



Sobre Steven Universo

Steven é o famoso irmão mais novo de uma equipe mágica de guardiãs da humanidade, as Crystal Gems! Embora ele não seja tão poderoso quanto Garnet, Ametista e Pérola, Steven sempre as acompanha em suas aventuras mágicas e encontra suas próprias formas de salvar o dia.


Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA

www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil



Um comentário:

  1. Oi,tudo bem ?

    Já conhecia a animação e a qualidade da Cartoon de criar histórias, mas o game ainda não conhecia e parece ser uma boa indicação, além de bem trabalhado e divertido.

    ResponderExcluir