ADIDAS ORIGINALS APRESENTA NOVA COLEÇÃO COM JI WON CHOI - Joana D'arc

Destaques

17 abril 2019

ADIDAS ORIGINALS APRESENTA NOVA COLEÇÃO COM JI WON CHOI


Adidas Originals traz para o Brasil a aguardada collab com a designer novaiorquina Ji Won Choi, lançada durante semana de moda de Londres, em fevereiro. A coleção explora a ideia de movimento, ao mesmo tempo que repagina o icônico design das três listras, por meio de uma visão que mescla esporte e cultura.
A coleção adidas Originals by Ji Won Choi celebra a herança coreana da designer pela inspiração estética e referências culturais. Choi adaptou seu estilo e filosofia ao sportswear para trazer uma releitura dos icônicos agasalhos das três listras, traduzida em 17 peças inéditas.
Desenvolvida enquanto a artista estudava na Parsons School of Design, a linha foi apresentada com exclusividade em um cenário igualmente excepcional, um espaço subterrâneo em Hawley Wharf (Camden, Londres), onde modelos se moviam em um loop contínuo nas escadas infinitas, conferindo a sensação de movimento desejada por Choi.
As três listras assumem um novo significado e passam a correr pelas peças, ora criando uma sensação de movimento, ora funcionando como amarrações de calças na altura dos joelhos ou de casacos. A coleção adidas Originals by Ji Won Choi traz ainda o contraste e equilíbrio das calças largas e volumosas, combinadas tanto com tops esportivos quanto blusas amplas.
Inspirada por sua visita à sede da adidas na Alemanha, Ji Won traz um portfólio que vai desde roupas de treino e banho, macacão, bodys, acessórios e moda praia, a coleção é lançada com uma paleta de cores vibrantes e em tons pastéis, que proporcionam um contraste visual e gráfico ao detalhe das três faixas brancas da adidas Originals.

 

A coleção adidas Originals by Ji Won Choi já está disponível no ecommerce da adidas (https://www.adidas.com.br/ji_won_choi), com preços que variam de R$149,99 a R$649,99.



Sobre adidas Originals:

A adidas Originals é uma empresa de moda fundada em 2001. Suas criações são inspiradas no legado esportivo da adidas, uma das marcas líderes mundiais em design e desenvolvimento de roupas e calçados esportivos. Tomando o arquivo histórico da adidas como referência, a adidas Originals considera a evolução de seu legado através de um compromisso constante com a inovação e sua capacidade de identificar a essência da criatividade e o valor que encontramos no mundo dos esportes, adaptando-a cultura urbana contemporânea. Sua marca é o logotipo do trevo, usado pela primeira vez em 1972, como um símbolo daqueles que apóiam a criatividade em nossa cultura. A adidas Originals continua sendo pioneira de um estilo de vida que trouxe o espírito do esporte às ruas, adaptando-o ao nosso dia a dia.


Um comentário:

  1. Uau está bem legal essa nova coleção da Adidas, estilo bem esportiva mesmo, amei.

    ResponderExcluir