Shorts Co. aposta no Look Família - Joana D'arc

Destaques

06 março 2019

Shorts Co. aposta no Look Família


Tendência que ganhou espaço entre as celebridades, com looks: tal mãe, tal filha (o) ganhou versão para toda família. Divertido e descontraído o look família é a aposta dos pais na hora de desfilar com os pequenos.
A Shorts Co. primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas, traz moda praia recheada de peças que valorizam o corpo, em variada paleta de cores e estampas divertidas e descoladas. Os ítens combinam perfeitamente com os dias quentes e passeios em família.   A coleção oferece opções descontraídas e elegantes que compõe o look ideal para praia ou piscina. Biquínis, maiôs e saídas de praia completam um visual casual.
 “Iniciamos a Shorts Co. com uma proposta focada no público masculino, mas hoje grande parte de nossos consumidores são mulheres que compram não apenas biquínis e maiôs, mas também peças para toda a família”, explica Michel Lassner, sócio da Shorts Co. 
 A coleção oferece opções com estampas divertidas e elegantes que compõe o look ideal para praia ou piscina. Biquínis, maiôs e saídas de praia completam um visual casual e descontraído.   

Sobre a Shorts Co. ( www.shortco.com.br )

A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de trazer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co.é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.
Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país e sempre participa, com stand próprio, das principais feiras de moda praia do mundo.

 


9 comentários:

  1. Amei o texto!! Gosto bastante dessa ideia de tal mal tal filha!! No meu caso e tal mãe tal filho

    ResponderExcluir
  2. mt bacana conhecer essa marca por aqui, tem msm modelos mt lindos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. amei conhecer a marca, vou passar la no site e conferir mais
    bjo

    ResponderExcluir
  4. genteee, preciso comprar e fazer muitas fotos!!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a Shorts Co, gostei bastante da aposta de look em família.
    Com certeza fará sucesso, são lindas!

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Amo essas combinações de mãe e filha ou vice e versa.

    ResponderExcluir
  7. Ou Joana, como vai? Acho super lindo essa moda. Eu mesma (mesmo não sendo famosa) vou aderir. Quero a família toda a condizer.
    Não conhecia essa lojinha, mas já ganhou meu coração. Fiquei de olho num conjunto lá
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa moda de look iguais para família, amei o post

    ResponderExcluir
  9. Ja adorei esse site !!!
    Uhuull! Ja amei

    ResponderExcluir