Novos episódios e conteúdos especiais de Carnaval agitam o mês de março no Boomerang - Joana D'arc

Destaques

18 fevereiro 2019

Novos episódios e conteúdos especiais de Carnaval agitam o mês de março no Boomerang

Escolha uma máscara bem colorida e caia no samba com seus personagens favoritos curtindo o especial de Carnaval com o Boomerang no Bloco! As aventuras mais hilariantes de Zuzubalândia, As Meninas Superpoderosas, Ben 10, Turma da Mônica e muito mais chegam para animar a programação. De 1º a 9 de março às 14h.

Aventuras paranormais por aí...

Mina é uma garota de 13 anos que depois de se mudar para o misterioso complexo de apartamentos Orlock, em Nova Orleans, adota Bunnicula – um coelho travesso e com habilidades sobrenaturais que estava trancado no porão. Bunnicula é recebido de braços abertos pelo adorável e tranquilão cãozinho Harold, mas rejeitado pelo gato paranoico Chester. A partir daí ele fará de tudo para proteger Mina de todos os animais e monstros sobrenaturais malucos que ela atrai. Curta os novos episódios de Bunnicula toda terça às 18h.


Zuzu e seus amigos em um reino delicioso

A abelha Zuzu sonha em ser uma cantora famosa – embora tenha uma voz terrível – e vive no reino de Zuzubalândia, um lugar em que tudo é feito de comida. Bem perto de lá vive uma bruxa enfeitiçada que detesta comida e quer destruir e invadir o reino. Zuzu e seus amigos têm a missão de deter os planos diabólicos dessa bruxa do mal. Os novos episódios serão exibidos toda sexta às 18h.


O que Flint vai aprontar desta vez?

Todos nós já conhecemos Flint Lockwood, um adolescente que sofre de SNRP: sonhos não relacionados a peixes. Seu maior desejo é ser um inventor (de verdade!) e que suas invenções parem de explodir na sua cara e comecem a mudar o mundo. Para viver as novas aventuras, Sam Sparks, uma garota nova na cidade que sonha em ser meteorologista -, estará ao seu lado. Você não pode perder! Novos episódios de Tá Chovendo Hambúrguer toda quinta às 18h15.


Especial de Carnaval

Boomerang no Bloco – de 1 a 9 de março às 14h00


Novos episódios

Bunnicula – toda terça às 18h

Zuzubalândia – toda sexta às 18h

Tá Chovendo Hambúrguer – toda quinta às 18h15


Sobre o Boomerang

Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 37 milhões de lares, disponível em espanhol, português e inglês. No Brasil, o Boomerang está disponível para mais de 6 milhões de domicílios, nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), Vivo TV (canal 23 ou 322) e GVT (canal 27).


9 comentários:

  1. Que máximo os novos episódios as crianças vão adorar assistir, nesse carnaval as crianças vão se divertir muito bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ótima pedida para a criançada aproveitar o feriado!!! E pros adultos que curtem desenhos assim como eu

    ResponderExcluir
  3. Amei saber do Flint. Eu como amo desenhos haha, tenho assistido do Tooncast. Passa muito desenho da minha infância. Podia rolar uma resenha sobre esse canal hein? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Super programação para a criançada, né. Vão adorar. Pena que hoje em dia eu não consigo mais gostar de desenho.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia esses canais infantis e programação. Sou fã!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito ter uma programação recheada para os pequenos durante o Carnaval.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh quantas novidades! Quero ver o Flint! Amo tá chovendo hamburguer. Vou amar os episódios.

    ResponderExcluir
  8. Ah boa programaçao para criançada nessa Epoca né ,gostei da novidade!

    ResponderExcluir
  9. Mai um pra entrar pra listas dos sobrinhos, eles vão amar

    ResponderExcluir