Lingerie Neon com porta-celular é o lançamento da Lindelucy Lingerie para carnaval 2019 - Joana D'arc

Destaques

18 fevereiro 2019

Lingerie Neon com porta-celular é o lançamento da Lindelucy Lingerie para carnaval 2019


A Lindelucy Lingerie, especializada em traduzir momentos e sensações entre romance e amor, lança lingerie neon com porta celular para o carnaval 2019, pensando na tendência das cores fluor, no conforto e na segurança para aproveitar todos os dias da folia.
A peça foi desenvolvida com um compartimento especial e discreto que permite carregar não somente aparelho telefônico como outros objetos, de forma segura, confortável e prática. Além de ser uma inovação, é mais um recurso de segurança contra roubos ou perdas. Para completar a inovação, a lingerie está disponível em cores neon que são os destaques da estação, sendo elas: pink, verde flúor e laranja.
“A nossa marca sempre participa da vida da mulher de maneira ativa, afinal de contas, lingerie está com a gente todos os dias, em todos os momentos. Por isso, criamos esse conjunto que chega ao mercado batendo recordes de encomendas e garantindo conforto e beleza para curtir os dias de carnaval”, explica a diretora da marca, Lúcia Iório.
Com detalhes em renda e beleza ressaltada, a lingerie mantém o conforto e poderá ser usada normalmente, inclusive na prática de atividades esportivas. O bolso acoplado a lingerie permite que o celular ou os objetos não entrem em contato com a pele.
A lingerie estará em exposição no estande da Lindelucy Lingerie, acompanhada de outras novidades. Mais informações pelo site www.lindelucy.com.br



5 comentários:

  1. Amei a lingerie ela é super prática na hora de guardar o celular ainda não tinha visto uma lingerie assim com porta celular gostei muito, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que super interesse essa lingerie heim. Adorei.
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
  3. Super dica, amei o modelo.
    O Neon está bombando.

    ResponderExcluir
  4. Achei super linda o tom dessa lingerie. Super prática tbm né?

    ResponderExcluir
  5. O neon está em alta mesmo. Adorei o porta celular haha útil atualmente ;)

    ResponderExcluir