TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, CULTURA E MUITA DIVERSÃO AGITAM O PERÍODO DE FÉRIAS ESCOLARES NOS SHOPPINGS DA CCP - Joana D'arc

Destaques

17 janeiro 2019

TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, CULTURA E MUITA DIVERSÃO AGITAM O PERÍODO DE FÉRIAS ESCOLARES NOS SHOPPINGS DA CCP


Os seis shoppings administrados pela CCP (Cyrela Commercial Properties) nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás prepararam uma ampla e diversificada programação de eventos para divertir as crianças e as famílias durante o período das férias escolares de janeiro. Entre gratuitas e pagas, as atrações reúnem grandes novidades e se destacam pelo perfil socioeducativo, incentivando o público infantil a investir na criatividade e na integração para superar vários desafios. 


No ABC, o Grand Plaza Shopping realiza o inédito e exclusivo “Wifi Ralph”. Inspirado no filme de mesmo nome, o evento vai de 10/1 a 3/2. Gratuito, consiste em um espaço recreativo em forma de arena, onde crianças de 4 a 12 anos de idade podem se divertir em diversas atividades que valorizam a magia do universo tecnológico e digital. Com cenografia personalizada, a atração reúne brinquedão, piscina de bolinhas, tobogã, jogos em tablet, Air Game e set para fotos em família. Outra opção é o “Olimpíadas Kids”, com brinquedos que desafiam a criatividade e a coordenação motora das crianças

Em Goiânia, o Shopping Cerrado apresenta o “Kids Park Fazendinha”. Aberto de 10/1 a 17/2, o espaço conta com um inflável temático gigante, piscina de bolinhas, cama elástica, mesas recreativas, cenários rurais e muito mais. Voltado a crianças de 1 a 9 anos, visa recriar o ambiente do campo e promover junto ao público infantil a experiência da vida na fazenda, de forma lúdica e divertida. Além da Fazendinha, os visitantes podem apreciar o encanto da “Estação Turma da Mônica”, centro de entretenimento familiar com 1,6 mil m² e atrações que lembram o mundo das histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa. Outra ótima alternativa é o parque infantil Magic Games. 



No Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, a atração principal é “O Catavento no Shopping – Museu de Ciências”. Grátis e aberto de 10 a 30/1, o evento é uma mostra especial do Museu Catavento, em que crianças, jovens e adultos podem vivenciar muitas experiências científicas. A programação inclui experimentos de física, química, biologia e astronomia. O objetivo é aproximar o público do mundo científico, despertando a curiosidade e a interação com a ciência de uma forma leve, descontraída e didática.

O Shopping D, na zona norte de São Paulo, oferece ao público o “Laboratório Slime”. Instalado na praça de eventos, a atração é gratuita. Vai de 17/1 a 14/2, proporcionando às crianças a chance de brincar em um incrível espaço, com projeções, infláveis e games desafiadores. O espaço chama a atenção por suas cores e estruturas, instigando a participação do público. Todas as atividades estão relacionadas ao uso do slime, garantindo grandes surpresas.

No Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, o destaque é o recém-chegado “Roller Metropolitano”, pista de patinação sobre rodas ao estilo dos rinques americanos. Ao som dos melhores hits de todos os tempos, crianças e adultos podem patinar livremente ou participar de aulas. Outra novidade é o “Airsoft”, que simula situações de combate com tiros de bolinha de plástico. Já o público infantil encanta-se com o “Espaço Recreativo da Galinha Pintadinha”, equipado com simulador de voo, tobogã, miniquadra de futebol, espaço baby, piscina de bolinhas, corredor de elástico e amarelinha. Sábados e domingos a Galinha Pintadinha aparece para brincar e posar para fotos.

O Tietê Plaza Shopping, na zona noroeste de São Paulo, oferece várias opções. Uma delas é o “Mundo Slime” (5/1 a 5/4), que ensina as crianças a produzirem seu próprio Slime do zero. Há também o “Happy Park Kids”, com diversas atrações e brinquedos em um único ambiente, Magic Games e o “Emotion Park”, considerado o mais moderno parque de trampolins itinerante do Brasil. Com 150m², reúne camas elásticas interligadas, gol de futebol, cestas de basquete, piscinas de espuma e 500 bonecos de emojis.



Informações detalhadas sobre datas e horários de realização, faixa etária, preços e regulamentos podem ser consultadas nos canais digitais dos shoppings:

www.grandplazashopping.com.br

www.shoppingcerrado.com.br

www.shoppingcidadesp.com.br

www.shoppingd.com.br

www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

www.tieteplazashopping.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário