Que tal o Homem-Aranha descer pela chaminé para trazer os presentes de Natal? - Joana D'arc

Destaques

12 dezembro 2018

Que tal o Homem-Aranha descer pela chaminé para trazer os presentes de Natal?

A Festa de Natal com a família deste ano pode ser diferente e criativa. Isto porque a Cia do Tomate, empresa especializada em organização de festas e eventos, inova e oferece a presença dos super-heróis, princesas e até do Fiel Mosqueteiro Corintiano para interagir e entregar os presentes das crianças.
Segundo Alessandro Tomazelli, fundador da Cia do Tomate, a proposta de montar um Espaço Kids na Festa de Natal da família é o de proporcionar aos pequenos muita diversão com brinquedos e atividades lúdicas como gincana, discoteca, oficinas, salão fashion, além da presença dos super-heróis, princesas ou até do mosqueteiro Corintiano. “Nossa intenção não é a de mudar a tradição do Papai Noel, mas sim, agregar mais personagens que as crianças gostam e se identificam, para deixar o momento ainda mais inesquecível”.
Além disso, a Cia do Tomate também oferece a opção de montar barracas de Algodão Doce, Mini Hot Dog, Pipoca, Batata Frita, Pizza, entre outras delícias, como alternativa a Ceia de Natal que muitas vezes as crianças não gostam. “Como sou pai, antes de ser empresário, sei bem como é difícil fazer os pequenos comerem os itens da ceia. Por isso a ideia surgiu para que ao mesmo tempo que eles se divertem, eles têm opções gostosas e atrativas para consumir durante a festa de Natal”, finaliza Tomazelli.
Companhia do Tomate

Rua Tangerinas, 49 Casa Verde – São Paulo – SP

Tel: (11) 3801-3440 / Cel.: (11) 9.9653-4946

ciadotomate@ciadotomate.com.br

www.ciadotomate.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário