Wild lançou 'Lace & Layers' - Joana D'arc

Destaques

03 novembro 2018

Wild lançou 'Lace & Layers'

 
O primeiro single do EP “Just Begun” está disponível para streaming agora. É sobre ser jovem e imprudente, encontrar o seu próprio caminho e ter alguém para crescer, que o ame por você, sem pedir desculpas. 
A banda existe em um espaço encantador entre indie-rock e folk-pop, e vem crescendo com um monte de sincronizações - você pode ter ouvido a música deles em Life Itself ou Goosebumps 2 - e hits virais como “Back To You ” e “ Throw Me In The Water ”. 
WILD é composto por Lauren Luiz (vocal), Tyler Thompson (produtor / guitarra) e Zach Daegatano (vocal / guitarra). Seu primeiro single "Vagabond", que lançaram de forma independente, superou rapidamente alguns milhões de transmissões e chamou a atenção de Mark Jowett (um dos fundadores da Nettwerk) que prontamente os assinou. WILD também atraiu a atenção de supervisores de música e teve colocações nos trailers de Life Itself , O Livro Perigoso para Garotos e o filme Little Italy, eles também terão uma colocação nos próximos Goosebumpsfilme. Até o momento, o WILD tem mais de 500.000 ouvintes por mês e mais de 20 milhões de transmissões combinadas no Spotify sozinhos, tendo lançado apenas singles até o momento. Nos últimos dois anos, eles tocaram no SXSW duas vezes, no Palco Principal do Bottlerock Festival em Napa, Califórnia, aberto para o The Spill Canvas em uma turnê nacional e tocando em vários shows locais e festivais ao redor de Los Angeles.
Confira:
Youtube
Facebook
Spotify
WILD "Here We Go" foi destaque no filme, Goosebumps 2: Haunted Halloween !

Nenhum comentário:

Postar um comentário