Confraternização de fim de ano ao estilo português - Joana D'arc

Destaques

28 novembro 2018

Confraternização de fim de ano ao estilo português



Fim de ano chegando e o clima de confraternização vem junto. Aproxima-se o momento dos encontros e celebrar os sucessos e desafios encarados ao longo de 2018. Ufa! Mais uma etapa que chega ao fim e a sensação de missão cumprida enche o peito. Seja com família, amigos, conhecidos, colegas do trabalho e agregados fato é que as reuniões são comuns nessa época do ano. E restaurantes e bares se preparam para receber a turma animada para realização do amigo secreto ou brindar as merecidas e tão esperadas férias coletivas. 



Pensando na movimentação das empresas pela busca do espaço ideal, o tradicional e reconhecido restaurante Bacalhau do Porto, oferece até 23 de dezembro o festival da sardinha portuguesa, o cliente come à vontade por R$ 29,70 e, todos os vinhos de garrafa com 30% de desconto.
Além das promoções, um menu especial foi preparado com muito zelo, onde as receitas, cuidadosamente criadas pela proprietária Berenice Quaglia, ganham vida nas mãos do chefs Adroaldo da Silva e Saulo Roberto Coelho, que comandam a cozinha do local há mais de 10 anos.



Alheira de Mirandela, Bolinho de Bacalhau, Sardinha à moda portuguesa e Bacalhau da Noruega são alguns dos sabores existentes no menu e carro chef da casa. O tradicional bacalhau serve até 4 porções, é agradável ao paladar e generoso com o bolso.  Além do Bacalhau a casa oferece o famoso Talharim Duílio, massa caseira ao molho branco com ricota servido dentro de um delicioso queijo parmesão, serve duas pessoas.
Berenice, a frente do negócio da família há muitos anos, cuida minuciosamente de cada detalhe que compõem o atendimento e sensação dos clientes. Composto por algumas referências do universo lusitano, o ambiente muito próximo ao de uma antiga taberna, pode receber até 200 pessoas confortavelmente. Dois salões repletos de mesa, são o chamariz ideal para esse tipo de celebração.



Sobre o Bacalhau do Porto

Fundada há 40 anos pelo casal Maria da Conceição e Sergio Emílio Quaglia, em uma casa estilo castelinho em Rudge Ramos, o restaurante começou com um cardápio, no qual havia apenas 5 receitas tradicionais de bacalhau. Com o sucesso, cresceu e mudou de endereço.
Hoje instalada numa esquina do bairro do Ipiranga, a casa especializada na culinária portuguesa ampliou também o cardápio. Entre as entradas típicas, destaque para as alheiras de mirandela e os famosos bolinhos de bacalhau. Na seção de receitas tradicionais de bacalhau, estão o “à Gomes de Sá”, o “Funchal” e o premiado “João do Buraco” (1º Lugar no Concurso Bacalhau da Noruega).
Além de manter sempre a qualidade impecável dos pratos, o Bacalhau do Porto apresenta um ambiente acolhedor para os mais variados encontros, proporcionando momentos inesquecíveis.

 

ENDEREÇO: Rua Vergueiro, 8333 - Vila Moinho Velho, São Paulo - SP, 04273-200

 

FUNCIONAMENTO: dom e seg: 11:30 - 16:00

                                    Ter à sáb: 11:30 - 23:00

 @bacalhaudoporto_oficial

SITE: http://restaurantebacalhaudoporto.com.br/

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário