Qual seu tipo ideal de sobrancelha? Especialista em beleza do olhar, Cida Lima, explica os melhores formatos para cada tipo de rosto - Joana D'arc

Destaques

31 outubro 2018

Qual seu tipo ideal de sobrancelha? Especialista em beleza do olhar, Cida Lima, explica os melhores formatos para cada tipo de rosto

Os formatos de nossas sobrancelhas chamam mais atenção do que pensamos e influenciam muito na aparência e nas nossas expressões, sendo essenciais para harmonizar o nosso rosto. Passando por diversas fases, as sobrancelhas já foram finas, grossas, pontudas, redondas e de outros vários formatos.  A especialista Cida Lima, do Studio Cida Lima, em São Paulo, explica um pouco sobre cada formato. Encontre o ideal de acordo com o seu rosto e suas preferências de olhar. “Estamos em um momento em que as mulheres prezam mais pelo natural, respeitando a linha de crescimento dos fios e os limites do preenchimento”, explica a profissional. 

 
Arredondada - Patrícia Poeta:


Para rostos largos este formato é o ideal, porém perdeu sua popularidade nos dias atuais. Ela é de uma época em que todas queriam ter arcos muito finos, como nos anos 90, passando uma ideia de delicadeza.

Reta - Dua Lipa:


As pessoas com um rosto redondo, oval ou com o formato de triângulo invertido geralmente procuram por este tipo de sobrancelha, que traz uma impressão de firmeza e poder no olhar.

Arqueada - Bruna Marquezine:


Entre tantos modelos, este é o formato mais buscado entre o gosto das brasileiras e perfeito para quem procura olhos mais levantados e vivos, tomando sempre cuidado para não deixar a sobrancelha muito fina. É possível alcançar esse tipo de modelo com técnicas especiais, como a geométrica.

Arco suave - Isis Valverde


Maçãs destacadas, queixos e testas extensos, o arco suave é o tipo de sobrancelha que as donas de rostos quadrados devem procurar, pois trazem suavidade ao rosto.

 

Sobre o Studio Cida Lima:

Fundado pela especialista em beleza do olhar em 2010, no bairro do Brooklin, São Paulo, o Studio Cida Lima desenvolveu a sobrancelha geométrica, técnica exclusiva que obedece o ângulo de cada rosto no desenho dos pelos. Além disso, as profissionais desenvolvem procedimentos como micropigmentação, fio a fio e hiper-realista, microblading, além de alongamento de cílios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário