Cuponomia faz doações de lenços em apoio à campanha Outubro Rosa - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

22 outubro 2018

Cuponomia faz doações de lenços em apoio à campanha Outubro Rosa


Em apoio à campanha Outubro Rosa de conscientização sobre o câncer de mama, o Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e ofertas para compras online, promove doações de lenços para mulheres que estão sob tratamento de câncer em hospitais de todo Brasil.
Os usuários de cupons de desconto, cadastrados no programa de fidelidade do site, poderão trocar, até o fim da próxima semana, os pontos por resgates de lenços que serão entregues pelo Banco de Lenços, unidade de ação do Instituto Quimioterapia e Beleza. A cada lenço resgatado pelos usuários, o Cuponomia doará mais uma peça para a instituição.
"A missão do instituto Quimioterapia e Beleza é fortalecer quem enfrenta o câncer, usando a beleza como uma das ferramentas de superação. Arrecadamos solidariedade e entregamos alegria e auto-estima, colocando lindos lenços ao alcance de pacientes em tratamento de câncer." define Flávia Flores, idealizadora do instituto.
A campanha Outubro Rosa vai até o dia 31 de Outubro e os pontos utilizados para doação por meio do site Cuponomia serão convertidos em recursos financeiros que incluem os custos de triagem e logística para ajudar que os lenços cheguem às pacientes. 
Para mais informações sobre a ação realizada pelo Cuponomia e o Instituto Quimioterapia e Beleza, acesse a página da campanha aqui.



Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom de desconto no Brasil. Atualmente, o site conta com mais de mil lojas parceiras, entre os principais players do comércio eletrônico brasileiro. Com o crescimento do mercado no país, o Cuponomia expandiu as operações para países da América Latina como México, Chile e Colômbia. Em 2017, o portal foi responsável por mais de R$ 650 milhões em vendas para o e-commerce.




Adsense (Final dos Posts)