5 jogos para iOS que usam Realidade Aumentada - Joana D'arc

Destaques

31 outubro 2018

5 jogos para iOS que usam Realidade Aumentada

A Realidade Aumentada chegou para ficar e por isso, a iPlace, o maior parceiro oficial da Apple no Brasil, indica alguns jogos para você aproveitar toda a experiência digital, que insere elementos tecnológicos em cenários do mundo físico, em uma infinidade de possibilidades.
No mundo dos games, diversos títulos misturam o real e o virtual de maneiras surpreendentes. Conheça abaixo, cinco jogos compatíveis com iPhone ou iPad.
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
1.            Twilight Pioneers: Dragon ARena
Esse game faz qualquer sala virar uma arena de batalha. A disputa acontece entre dois dragões. Você controla os movimentos e o voo de um dos personagens, com o objetivo de derrotar o oponente. Os gráficos impressionam pelos detalhes. Quando o dragão mergulha e sai do mar, por exemplo, a água escorre pela tela. É como se a “lente da câmera” estivesse molhada.
2.            PuzzlAR: World Tour
Curte quebra-cabeças? Então que tal montar cenários em três dimensões? Com o PuzzlAR: World Tour, as peças flutuam bem na sua frente. O recurso de Realidade Aumentada permite que você mova e encaixe pedaços do cenário. É possível construir a Estátua da Liberdade, o Taj Mahal e outros monumentos icônicos do mundo inteiro. Uma diversão para toda a família!
3.            AR Runner
Neste jogo, o objetivo é completar um circuito de corrida. Nunca o treino aeróbico foi tão divertido – seja num ginásio, ou num parque ao ar livre. São 60 desafios, alguns com salto sobre obstáculos virtuais. Além de testar habilidades, você pode registrar os próprios recordes e acompanhar sua evolução. Se preferir, dispute o ranking com jogadores ao redor do mundo.
4.            8 Ball – Kings of Pool
Depois de acelerar o corpo, é hora de recuperar a energia num happy hour com os amigos. O 8 Ball – Kings of Pool é o game ideal para essas ocasiões. Como o nome indica, trata-se de um jogo de bilhar digital. O app possui um modo multijogador local em Realidade Aumentada. Participantes e espectadores conseguem se conectar via wi-fi.
5.            Meow! – AR Cat & Your Mini Pet
Para muitos, a melhor forma de passar o tempo é brincando com um animal de estimação. Infelizmente, nem todo mundo pode ter um bichinho em casa. Uma boa alternativa tecnológica é o Meow. Esse simpático gatinho pede atenção, ganha comida e faz tudo que um bichano de verdade faria. Ele até posa para selfie! Com a RA, não são apenas os pokémons que ganham vida, afinal.
Para ter acesso a mais dicas sobre aplicativos, jogos e outras informações sobre iOS, produtos e soluções Apple, acesse o Blog da iPlace: http://somos.lojaiplace.com.br/
A iPlace possui 138 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, os canais Educacional e Corporativo. Especializada em consultoria, ainda disponibiliza os serviços de assistência técnica estendida, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos, além de opções de financiamento de produtos e serviços. Saiba mais em https://www.lojaiplace.com.br/
A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 20 marcas e 14 empresas. Há 59 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário