O SABOR EXCLUSIVO DO NOVO INTEGRANTE DA LINHA GOURMET DA HOMEMADE - Joana D'arc

Destaques

06 setembro 2018

O SABOR EXCLUSIVO DO NOVO INTEGRANTE DA LINHA GOURMET DA HOMEMADE


Aos 50 anos, com uma trajetória que a colocou no topo das melhores geleias brasileiras, a HOMEMADE mantém o fôlego de principiante e está sempre buscando ingredientes da natureza para proporcionar aos consumidores novas experiências gastronômicas.
A novidade agora é a quarta integrante da linha Gourmet Homemade: Geleia de Tomate, Pimenta e Limão.
De cor forte e marcante, a nova geleia da HOMEMADE tem gosto de tomate do Mediterrâneo com algo a mais, que a faz única: tem um toque picante da pimenta dedo-de-moça e fundo suave de limão, que proporciona equilíbrio ao blend e um sabor original aos pratos e receitas.
A linha Gourmet Homemade é ainda composta por Geleia de Pimenta (indicada para carnes, queijo e pizza), Geleia de Menta (combina com carnes fortes, como de carneiro e cabrito), e Geleia de Abacaxi e Hortelã (para pescados).
A Geleia de Tomate, Pimenta e Limão da linha Gourmet da Homemade já está disponível em todo o país no charmoso pote de 320 gramas, pelo preço médio de R$ 14,70.

Conheça mais sobre a empresa e seus produtos www.homemade.com.br

SAC: (11) 4496 4190 - homemade@homemade.com.br



Sobre a HOMEMADE

A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias – ‘feito em casa’ - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário