Shampoo e Condicionador Organic-Poo da Souvie devolvem a saúde aos cabelos - Joana D'arc

Destaques

09 agosto 2018

Shampoo e Condicionador Organic-Poo da Souvie devolvem a saúde aos cabelos


Cada vez mais em voga, os shampoos e condicionadores Low Poo vieram para revolucionar o universo da beleza capilar. Curiosamente, os produtos trazem menos aditivos químicos em sua formulação e fazem menos espuma: é isso mesmo, quanto menos espuma, melhor! A Souvie, marca brasileira de cosméticos orgânicos certificados pela Ecocert Greenlife, foi ainda mais longe com os produtos na versão Organic-Poo, totalmente livres de parabenos, sulfatos, petrolatos, silicones e sem testes em animais. Além da formulação rica em elementos orgânicos, como óleo de pracaxi, ativos da beterraba, manteiga de murumuru, óleo essencial de capim-limão, óleo de açaí e extrato de aloe vera.
Presente nos produtos da marca, a beterraba é reconhecida por seus inúmeros benefícios à saúde. Esta potente leguminosa auxilia no crescimento efetivo dos cabelos, ajuda a manter o brilho e melhora a qualidade e textura dos fios. Preocupada em não agredir o couro cabeludo e estimular a hidratação dos cabelos, a Souvie investe em técnicas e ingredientes que limpam sem remover completamente a oleosidade natural, pois é ela que possui diversos minerais benéficos que hidratam, nutrem e reparam os fios. Diferente dos shampoos e condicionadores comuns, que disfarçam os problemas capilares e retiram totalmente essa hidratação natural.


Descobrindo o verdadeiro vilão

É preciso ter paciência, principalmente as loiras e as cacheadas: neste processo de adaptação, os produtos organic-poo revelam os danos reis causados por químicas de formulações comuns. Afinal, o uso de petrolatos e silicones no fio deixa os cabelos mais macios e emolientes, porém, opacos por dentro e quebradiços. Os produtos organic-poo irão desmascarar todas essas químicas, por isso é preciso persistir neste tratamento, pois a sensação de ressecamento e o frizz podem aparecer nas primeiras lavagens.
Mas, muita calma, esses sintomas são passageiros, podem durar de uma a duas semanas, e, quando os cabelos começam a se adaptar, os verdadeiros benefícios aparecem: diminuição da caspa e da oleosidade, aspecto mais natural, cabelo disciplinado, menos frizz, mais brilho e, o principal, saúde capilar!



Preço sugerido do Shampoo Organic-Poow Orgânico Certificado linha SER+: R$ 78,00.

Preço sugerido do Condicionador Organic-Poow Orgânico Certificado linha SER+: R$ 78,00.

Confira outros produtos na loja virtual da Souvie: http://loja.souvie.com.br/


Sobre a Souvie

A Souvie é uma empresa brasileira de cosméticos orgânicos certificados, 100% comprometida com a beleza de ser consciente. Deu início às atividades no país em 2009, por meio do sonho dos empresários Caroline Villar e Breno Bittencourt Jorge de unir os processos da vida orgânica à tecnologia para oferecer cosméticos saudáveis e que respeitem integralmente a natureza e o ser humano. Com fábrica em Itupeva, no interior de São Paulo, a marca desenvolve produtos com fórmulas orgânicas certificadas que respeitam a fisiologia da pele por serem livres de parabenos, petrolatos, silicones, fragrâncias sintéticas e corantes. A empresa carrega em seu DNA o conceito de que a ética precede a estética e, por isso, seus produtos são à base de hidrolatos e óleos essenciais oriundos da Fazenda São Benedito. Além de alimentarem a pele e, ao mesmo tempo, cuidarem do planeta, todas as linhas seguem os padrões exigidos pela certificadora internacional Ecocert Greenlife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário