Se você ama miniaturas de motos é na Machine Cult - Joana D'arc

Destaques

27 agosto 2018

Se você ama miniaturas de motos é na Machine Cult

Se você ama miniaturas de motos como eu você irá se surpreender pelos detalhes bem realistas das motos,agora se você é um colecionador exigente você tem que conhecer a Machine Cult.
A Machine Cult é uma loja online especializada em miniaturas de carro, miniaturas de moto, miniaturas de Vespa e Lambretta e miniaturas de bicicleta. 
Decoração vintage também é o forte da loja. Esses itens são muito procurados por clientes para a decoração de ambientes dos mais diversos: lojas, bares, cafés, restaurantes, escritórios, oficinas mecânicas, barbearias e principalmente para casa.E uma coleção de camisetas de carro e camisetas de moto, marca própria desenvolvida pela Machine Cult.



Os principais produtos são:

Miniaturas de Motos (miniaturas em escalas de todas as marcas disponíveis. Principais marcas: Harley-Davidson, BMW, KTM, Ducati, Honda, Suzuki, Kawasaki, Triumph e Yamaha).



Miniatura Harley-Davidson 2013 FLHRC Road King Classic - Maisto 1:12



Este é o modelo mais procurado,é a  mais bonita de toda a série, seja pelo design, acabamento e alto nível de detalhamento. Destaque para os alforges, para-brisa (bolha de ar) e pintura das linhas paralelas do tanque.


Miniatura Harley-Davidson 2014 Sportster 883 Iron - Série 34 - Maisto 1:18


 As réplicas seguem os detalhes originais d motocicletas da marca e apresentam guidão ativo, suspensão na roda traseira e pneus emborrachados. 

Miniatura BMW S 1000 RR - Maisto 1:12




Miniatura 1936 Mercedes-Benz 500 K Typ Special Roadster - Maisto 1:18



Miniatura Perua Kombi Volkswagen Customizada Harley-Davidson - Maisto 1:25



Miniatura 1971 Chevrolet Chevelle SS 454 Sport



Miniaturas de Scooter (Vespa e Lambretta), tem um estilo especial e um item muito procurado para decoração de ambientes como ex: lojas, bares, restaurantes, cafés, barbearias, e oficinas mecânicas.



Vespa em Miniatura para Decoração - Azul


Miniatura feita em metal, com estilo rústico e visual vintage.


Miniatura Lambreta Retrô Vermelha


Camisetas da marca própria Machine Cult que se destacam pela qualidade da confecção e estampas exclusivas. Muitos modelos com estampas de motos.


Camiseta Moto Speed


Camiseta superconfortável com estampa de moto speed. O tecido é 100% algodão com fio 30.1 penteado. A gola arredondada e costura dupla nos ombros proporcionam caimento perfeito. A estampa em silk é produzida com tinta suave ao toque, que não desbota, nem sai com o tempo.


Camiseta Caveira Moto 



Cafe Racer para motociclistas apaixonados por estilo velocidade. As camisetas da Machine Cult aliam qualidade, durabilidade e conforto.Essa camiseta representa o símbolo mais importante no motociclismo. A caveira não representa agressividade, mas sim a igualdade e a fraternidade entre as pessoas.Como toda tribo ou grupo cultural que busca identificação marcante, os motociclistas constantemente empregam símbolos e caracterizações bem distintas.Entre as mais famosas, destaca-se a da caveira humana. Com uma enorme amplitude de significados e interpretações nas mais variadas culturas, o símbolo aparece em roupas, acessórios, tatuagens e nos próprios veículos.

Decoração Vintage/Retrô - oferecem diversas opções para decorar, como quadros, placas e pôsteres.

Combo 5 Quadros Vintage


Placa Harley-Davidson M6 - Alto Relevo



A Machine Cult é uma ótima opção de Presentes para o Dia das Crianças, com certeza seus filhos irão adorar as “Miniaturas para o Dia das Crianças”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário