Aprenda a preparar um Mousse de Amora Zero Lactose - Joana D'arc

Destaques

25 agosto 2018

Aprenda a preparar um Mousse de Amora Zero Lactose

Durante muito tempo pessoas com intolerância a lactose tiveram uma grande dificuldade de encontrar produtos nas prateleiras dos supermercados brasileiros, mas há alguns anos, para alívio destes consumidores, esse cenário vem mudando. Atualmente, é bastante comum nos depararmos com alimentos zero lactose, seja queijos, leites ou as sobremesas que amamos.
Pensando em você, que segue uma dieta com essas restrições, a Tirolez, umas das mais tradicionais marcas de laticínios do país ensina uma receitinha leve, saborosa e que vai adoçar o seu fim de semana: Mousse de Amora.

Veja abaixo o passo a passo e saboreie essa delícia.

 Como fazer Mousse de Amora


Ingredientes

½ xícara (chá) de Queijo tipo Cottage Zero Lactose Tirolez

½ xícara (chá) iogurte natural Zero Lactose

1 xícara (chá) de amora fresca ou congelada

2 colheres (sopa) de mel

Modo de Preparo:

- Coloque todos os ingredientes no copo do liquidificador e bata bem até que todos os ingredientes estejam bem misturados.

- Leve para gelar por no mínimo 3 horas antes de servir.

Saiba mais curtindo nossas redes sociais ou acesse:


Apaixonados por queijo, amam Tirolez.



Sobre a Tirolez


Fundada há 38 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).
Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 100 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário