Vileda® lança vassoura com tecnologia exclusiva Anchor Free - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

14 julho 2018

Vileda® lança vassoura com tecnologia exclusiva Anchor Free

A Vileda®, líder mundial em produtos de limpeza mecânicos para uso doméstico e profissional, trouxe para o Brasil a única vassoura do mercado produzida com a tecnologia Anchor Free, que funde as cerdas na cabeça da vassoura, sem necessidade de ganchos metálicos. Isto permite ter diferentes espessuras de cerdas em diversas direções, garantindo que nem o pó mais fino passe pelo produto. 

Outro diferencial é ser uma versão 3 em 1, pois incorpora diversas espessuras e disposições de cerdas para recolher a sujeira de uma única vez. Além disso, a vassoura é muito mais leve - não tem ganchos -, e tem fibras mais resistentes que não soltam com o tempo.  É esta combinação de tipos, formas e inclinações das cerdas que assegura uma limpeza mais eficiente!  A vassoura também tem borracha nas laterais para proteger os móveis.
Segundo Rodrigo Burgers, Diretor Comercial da Vileda® no Brasil, “o objetivo da empresa é oferecer um portfólio completo, que alie alta qualidade, durabilidade e inovação, além de contribuir na tarefa de limpeza, diminuindo o tempo gasto e o esforço físico. Por isso, optamos por trazer esta vassoura ao mercado local, pois o brasileiro gasta, em média, 7 horas semanais com a limpeza doméstica”.


Cerdas pretas: barreira para o pó fino

Cerdas cinzas: mais finas para cabelo e pelos

Cerdas vermelhas: mais grossas e em ângulo para limpar os cantos



O modelo pode ser usado em qualquer piso e pode ser encontrado nos hipermercados Carrefour pelo valor de R$ 32,99.


Sobre a Vileda®


A Vileda®, líder mundial em produtos de limpeza mecânicos para uso doméstico e profissional, é uma das marcas da Freudenberg Home and Cleaning Solutions (FHCS), unidade de negócios do Grupo Freudenberg que representa 10% do faturamento global de € 9,3 bilhões registrados em 2017. Há 70 anos no mercado, está presente em cerca de 40 países, e acaba de entrar no mercado local. Para o Brasil, conta com um portfólio de 30 produtos, - panos, mops, baldes, vassouras, esponjas, rodos, luvas e sistemas de limpeza - estrategicamente pensados no perfil do brasileiro, que adora manter a casa limpa e receber amigos e familiares. Acesse: www.vileda.com.br



Adsense (Final dos Posts)