SUGESTÕES DE PERFUMES PARA PRESENTEAR OS PAIS - Joana D'arc

Destaques

25 julho 2018

SUGESTÕES DE PERFUMES PARA PRESENTEAR OS PAIS

A escolha de um perfume é crucial para seu sucesso. É tão bom quando alguém elogia seu cheiro, não? Mas o contrário também é válido... 
Para não errar na hora de eleger sua próxima fragrância,eu trouxe algumas sugestões de perfumes que seu pai com certeza irá adorar.

Black Essential Class Act 100ml


Sinta as envolventes notas amadeiradas de sândalo combinadas com o frescor da bergamota, que compõe esta fragrância sedutora. Para homens charmosos e que não perdem a classe.

Avon Segno Eau De Parfum



Uma fragrância que redefine o significado de poder para homens modernos, onde generosidade, empatia e influência são fundamentais. Redefina você também o conceito de sofisticação com a combinação exclusiva do ingrediente natural Vetiver, do Whiskey de Centeio, com refinada nota de madeira e um toque de frescor do limão siciliano. Inspire a todos ao seu redor com essa fragrância de longa duração. Experimente segno - a melhor fragrância masculina que você já sentiu. Inspirado nos novo líderes, aqueles que sabem que juntos somos mais fortes, aqueles que criam conexões, aqueles que não vão a frente, vão juntos. Uma fragrância marcante, que impressiona. Impressione. Inspire. Lidere. Segno – Descubra a marca do novo líder. Segno é a fragrância mais marcante. Para pais que são líderes inspiradores. Poderoso. Sofisticado. Marcante. Experimente o PODER do novo líder com este SOFISTICADO perfume. Longa Duração. Qualidade de perfume internacional.


Avon Free Deo Parfum For Him 75ml



Sou livre para ter a vida que eu quiser. Uma vida, incontáveis maneiras de viver. Avon Free acredita no poder de fazer as próprias escolhas de vida sem ter medo de errar. Experimente e descubra que o seu futuro pertence somente a você. As notas refrescantes de pera combinadas à eletrizante magnólia e ao âmbar dourado revelam uma fragrância inesquecível.


Attraction Rush for Him 75ml



Você foi atraído junto e o efeito é elétrico…Um ritmo acelerado do seu coração e um arrepio sua espinha...Você sente isso acontecendo.Sua reação grita atração...Ela explode em colisão de um segundo, vocês estão conectados! Avon Attraction Rush. Sinta isso acontecer - Caia na emoção. Tão intenso e poderoso como o calor do toque, Avon Attraction Rush instiga os sentidos com notas de morango selvagem, irresistível jasmim e um hipnotizante acorde de âmbar, criando uma composição sensual, que incendeia aquele momento da atração.


Colônia Desodorante Avon Instinct Masculino - 75ml


Afragrância masculina do Instinct é um Amadeirado Ervas que denota toda a virilidade resultante da perfeita mistura das notas de saída de aroma de bambu, especiarias exóticas e mandarina perfeitamente harmonizados com a força do mogno e da sálvia, e combinada com as notas de fundo marcadas pelo sândalo indiano e ébano.

Na Avon você encontra produtos com qualidade e preço acessível, e o melhor sempre tem uma super promoção trazendo descontos maravilhosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário