Porque nós amamos comprar lingerie - Joana D'arc

Destaques

24 julho 2018

Porque nós amamos comprar lingerie

Você sabia que o primeiro registro de uma roupa íntima específica pra mulheres vem da Grécia antiga.Os sutiãs e calcinhas como conhecemos hoje são formas extremamente novas. No final do século 19, as mulheres usavam apenas chemises e espartilhos por baixo das roupas e nada mais. E com o tempo as peças se modernizaram e ficaram cada vez mais sexy.


Tipos de Lingerie


1. Sutiã tomara que caia



Especialmente no verão, ele não pode faltar. É um curinga no guarda-roupa, super necessário para decotes também tomara que caia.O tomara que caia é um dos sutiãs mais estruturados na base, para que as mulheres possam tirar as alças sem comprometer a sustentação dos seios. Este modelo é reforçado nas laterais e a taça é maior e mais firme. Pode ser usada tanto por quem tem seios grandes ou pequenos.

2- Strappy



Não tem como passar o verão sem ele. Super prático e fashion, pode ficar à mostra com tiras no colo, nas costas ou abaixo dos seios. Uma mega tendência de verão.Dê um up na sua t-shirt ou blusa basiquinha deixando as tirinhas do strappy bra à mostra. Infalível para tornar o visual mais rico! 


3- Cropped



O cropped chegou há um tempo e não sai de moda. Ele é perfeito para ser usado com transparências, fica lindo em várias produções. Só não cai muito bem em quem tem um biotipo mais oval, com maior volume no abdômen. Mas em todos os outros, fica lindo.O sutiã Top Cropped possui modelagem com bojo básico moldado no formato tomara que caia e o busto é coberto por delicada renda proporcionando sensualidade na medida certa.


4- Body de Renda



Ele chegou de mansinho e hoje é uma paixão da mulherada. Ele modela o corpo, é ideal para ser usado com transparências e deixa qualquer mulher linda, das mais magrinhas às mais cheinhas.Versátil que só, o body pode ser usado dentro e fora de casa. Que tal incluí-lo no seu próximo look de balada? O resultado é garantia de look incrível!


5 -Sutiã Nude



Ou bege. Toda mulher tem que ter é uma necessidade! Uma camisa branca para um evento formal pede uma lingerie cor da pele. Há algumas variações, como o uva (um lilás mais claro), que podem substituí-lo, mas ele não pode faltar.
As lingeries estão mudando seu status de “acessório básico” para “peça chave que transforma o look“. É a primeira peça que vestimos e a última que tiramos, por isso ela tem muita importância no nosso dia a dia.Que mulher não adora comprar lingerie para se sentir mais poderosa? Nem que seja para manter o conforto, renovar o guarda roupa ou pelo simples prazer de comprar, e o melhor com descontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário