SouQ lança coleção de Verão 2019 - Joana D'arc

Destaques

27 julho 2018

SouQ lança coleção de Verão 2019


A SouQ, fundada pela empresária Traudi Guida, lança seu Verão 2019 e inaugura uma nova fase da marca. A label amplia a linha Moda, trazendo, além dos tradicionais kaftans, outras opções de roupa para diversos momentos do dia a dia, seguindo o lifestyle da mulher SouQ.
Com uma cartela de cores neutras, com pontos de cor em tons de coral, verde e azul, a coleção apresenta peças com tecidos naturais, como a seda e o linho, com intervenções feitas à mão, além de malha e jeans.
A aposta da marca está no comprimento midi, que aparece em saias, calças e vestidos. Mangas mais amplas, com leves babados e amarrações, e blusas estilo ciganinha tornam as composições ainda mais femininas. Clássicas e elegantes, as túnicas em linho são peças coringa que podem ser utilizadas em diversas ocasiões, desde formais às mais descontraídas.
Além das tradicionais referências étnicas, a marca investe em estamparia com listras, mix de poás em diferentes tamanhos e mood botânico, com prints florais com folhagens.
Na linha de acessórios, a SouQ traz lenços, bolsas em couro e nylon, colares e brincos em acrílico, resina, franjas e miçangas.




SOUQ – Campanha Verão 2019

Fotógrafo: Marcos Mello Cavallaria 
Stylist: Yumi Fukuri
Beleza: Allan Jhonnes
Modelos: Tissi Freitas e Karen Nuerenberg
Produtora: Tissy Brauen
Produção executiva: Besociety
Locação: Galeria Fialdini

Serviço

SouQ
@souqlovers
SAC: (11) 2388-8223




Nenhum comentário:

Postar um comentário