Mix de miúdos bovinos desidratados complementam a alimentação dos pets - Joana D'arc

Destaques

27 julho 2018

Mix de miúdos bovinos desidratados complementam a alimentação dos pets

O cuidado na alimentação dos animais de estimação cresceu, e com isso a busca por opções que possam promover o bem estar do pet se tornou diário na vida dos tutores. O Brasil é um dos principais países no segmento petfood, e segundo a ABINPET (Associção Brasileira da Indusútrias de Produtos para Animais de Estimação), o setor corresponde a um faturamento de 67,3% do negócio pet.
A Nats trouxe para esse mercado um portfólio atento as principais necessidades dos animais de estimação, com produtos ricos em qualidade e que complementam a alimentação do pet.
“Pensamos em oferecer produtos realmente diferenciados. Existem muitas marcas no mercado, mas para conquistar o público é necessário apresentar soluções para seu dia a dia, por isso pensamos em snacks que complementam a alimentação. Nos últimos dois anos começaram a surgir opções de snacks desidratados para cães, e em uma simples busca no pet shop, os donos encontravam poucas variedades, por isso, acreditamos muito no crescimento da marca com o lançamento do mix de míudos bovinos e carne de frango, alimentos que são de grande palatibilidade para os animais”, afirma Marcos Garcia  – Diretor Comercial da Nats.
A marca conta com dois produtos na categoria: Chips 100 % Naturais (frango com alecrim) e RAMAS 100% Naturais (miúdos bovinos). Outro ponto que deve ser ressaltado: snack não substitui a alimentação e em sua embalagem há informação de quantidade ideal de ofereciamento diário para cada porte de animal, mas é sempre importante ter orientações também do médico veterinário que conhece o estado clínico do animal. Conheça:


NatDRIED 25g - Frango com Alecrim

Filé de frango temperado com alecrim 100% natural, sem conservantes.

Com proteínas de alta digestabilidade, aroma e sabor irresistíveis.


NatDRIED 25g - Miúdos Bovinos

Mix de petiscos dos mais adorados pelos nossos cães: fígado e pulmão 100% natural,

sem conservantes ricos em ferro e proteínas.


SOBRE A NATS

Fundada por técnicos especialistas em nutrição animal e apaixonados por cães, que se uniram num desejo comum de desenvolver inovações no mercado pet. A empresa traz para o mercado uma marca de produtos equilibrados e saudáveis, feitos com ingredientes naturais, funcionais e selecionados, livres de componentes transgênicos e de corantes artificiais, e que se alinham ao estilo de vida de cada animal.



Para mais informações acesse: www.nats.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário